Gaúchos não falam em vingança em cima dos pernambucanos.
No Beira-Rio, todos deixam de lado o discurso de revanche no reencontro com o Sport. Não há qualquer mágoa guardada pela eliminação na Copa do Brasil.
Duas semanas e meia depois, eles estão frente a frente de novo. De um lado, a vítima. Do outro, o algoz. O Internacional reencontra neste sábado o Sport, seu carrasco na Copa do Brasil. Depois de ser eliminado pelos pernambucanos nas quartas-de-final, o Colorado tem a chance de dar o troco pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é às 18h20m (de Brasília), em um Beira-Rio certamente gelado pelo frio que chegou ao Rio Grande do Sul.
As equipes vão a campo com focos diferentes. Para o Inter, o Brasileirão virou prioridade. Já o Leão de Recife está muito mais preocupado com a Copa do Brasil, competição em que alcançou a final, contra o Corinthians. Os gaúchos entram na quarta rodada em 13º lugar, com apenas três pontos. Os pernambucanos, com um a menos, ocupam o 16º posto, na fronteira com a zona de rebaixamento.
Comentários do lado Colorado:
Abel Braga prometeu um time mais ofensivo e disse que apresentará surpresas. Ele quer testar algo novo, mas não abriu o bico sobre o que será. Os atletas vão no mesmo tom do chefe e colaboram com o mistério.
Comentários do lado Rubro-Negro:
O time do Sport é uma incógnita. A intenção do técnico Nelsinho Baptista é repetir o time que se classificou para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, ao eliminar o Vasco, em São Januário. Porém, alguns jogadores do time titular, com medo de se machucarem, não têm a intenção de enfrentar o Internacional. Um exemplo é Carlinhos Bala. O atacante teme jogadas duras do time colorado, até pelo fato de o Leão ter eliminado o time gaúcho da Copa do Brasil.
Alguém arrisca um placar para o jogo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação




