"Vamos descer, qual o problema?" <dead>

"Hi Orc King" <dead>

"Mas o dragon já ta no vermelho, vou lá matar" <dead>

"O que essa poção verde faz?" <dead>

"O que há aqui em baixo?" <dead>

"3...2...1..." <dead>

"No plzz" <dead>

"NOSSA Q FACIL VO LA MATA TAMBEM" <dead>

"Sera que bloko?" <dead>

"Exura vitas" <dead>

"Hail queen, fag key 3150" <dead>

"Usa uh qndo eu tiver na red" <dead>

"Vo fazer assim... eu bloco o draggy vcs passa correndo" <dead>

"Finalmente 10k" <dead>

-Aff, se acha que já vai ter dado o respawn? <dead>
-É nada, pra blokar é só ficar aqui ó...<dead>
-Lol, relaxam eu subo, puxo o corpo, e desco <dead>
-A f wave dele n tira mais de 100 quer ver? <dead>
-Pô, porque apareceu essa caveira branca aí? <dead> - Já ví acontecer auheiuasheiu-
-Só deixa eu guardar essa boh que ta na minha bp <dead>
-Nunca que vai dá 3,2k <dead>