Postado originalmente por
qazwsx
Mas as skills dele tão no nível de " ta massinha véi " ou estão no nível de " HAHAHA NOOB FDP QUE SKILL FERRADA NOOB DO KCT HUNTED HUNTED " ?
Porque meu knight ta lvl 33 e skills 68/68 e eu to querendo saber até onde eu devo treinar até começar a poder pegar lvl exatamente pelo motivo que eu odeio treinar então eu não estou afim de ficar" treino, lvl, treino, lvl, treino, lvl... "
Vlw antecipadamente
wtf? não existe um nivel de skill q mereça tanto chingamento...
mais se você quer so treinar para dps so caçar, coisa q eu acho ruim pois é bom balancear as coisas, injoa ficar na mesmisse é bom treinar, carçar, fazer quest, sair do PC, entre outros... Mas se vc quer isso então treine ate 80/80 e pode caça ate lvl 100 sem problemas dps vc para para treinar! mas isso é uma opnião minha, não é regra, então faça oq vc axar mais certo.
@Topic
Se seu Team tiver 3 mages, vc pode por full def e ate blocar os demons! isso é claro se os mages não forem noobs, pois eles tem q combar os demons rapidamente, se fizer isso vc completa a anihi facil. Claro q tem xance de dar errado neh qqr team tem, vai saber o humor dos demons ^^'. Outros Teams com pallys ow msm com 1 bloker com lvl maior q o seu vc pode atacar asassim e se levar sorte vc completa, pq vai demorar consideravelmente mais a anihi. Se quiser segurança faça no lvl 130 com Ultimate Potion.
de qualquer forma boa sorte!
CyA