[ Reservado para Criaturas e Humanoides(Outfits) ]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[ Reservado para Criaturas e Humanoides(Outfits) ]
Última edição por Galiant; 01-06-2008 às 01:35.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Amei o tutorial.
Do artigo 1 não vi problemas.
Sobre o artigo 2, acho que aquela parte de entrar no paint foi só pra encher linguiça. Portando, acho que aquela parte do artigo 2 seria desnecessária.
Eu não conhecia esse método de 12x.
Obrigado, aprendi algo a mais!
Sobre a espada, essa ponta é feia, típica de newcomers que não sabem fazer pontas.
E o formato ficou feio, mesmo você falando que pode fazer algo legal com um formato simples, isso influencia o nego que lê a fazer um sprite simples também.
Sobre o artigo 3, falta uma imagem sem zoom da sua árvore, para ver melhor e explicar.
Na parte do sharpen, também falta o modo sem zoom.
Sharpen é aquele que o Lion~ entope no sprite dele né.
Bem, no resto todo falta um zoom, mas no final, não gostei do resultado que saiu do seu formato simples.
Não foi feliz.
Sobre o 4, eu adoro essas suas orbs, acho sexys *-*
Aquela gaiola ficou show, é pra arena né.
Gostei desse, não vi problemas.
Sobre o AA, esse eu gosto, mas só quando o efeito é dentro do contorno, pois fora do contorno não entra no Tibia.
Sobre o de jóias, eu gosto mais desse jeito que eu faço ó:
Acho que fica mais parecido com o do Tibia, e como o tutorial é como fazer sprites de Tibia, deveria ser mais Tibiano 8D.
Novamente na sword, falta parte sem zoom.
Sobre rachaduras, foi mal explicado.
[ Reservado para comentar sobre Criaturas e Humanóides(Outfits) ]
Cara, seu tutorial está excelente! Aprendi algumas coisas com ele, para os iniciantes então isso vale ouro! O zoom de 12x no Paint e o Anti-Aliasing eram coisas que eu não sabia e adorei conhecer.
Está de parabéns também pela organização!
Dividir o tópico em Artigos e Módulos foi uma idéia bem legal.
Só tome cuidado na hora de citar direita e esquerda, pois nem todas as espadas são feitas na mesma direção, e isso pode confundir alguém distraído!
Confesso que não conhecia sua habilidade em fazer sprites, muito menos sabia de todo esse seu conhecimento da teoria. Parabéns! Gostei muito daquele shield que você colocou na imagem de exemplo da Oficina de Cores.
Agora eu gostaria de lhe fazer uma pergunta:
Você se importaria se eu me baseasse em pequenas partes do seu tutorial para dar uma melhorada no tutorial de sprites do Fakerlab? Porque como você pode ver, aquele tutorial atual está muito básico e resumido.
É claro que não vou copiar nada, somente me basear, e mesmo assim você terá seus créditos. Mas se não quiser, tudo bem! ^^
Parabéns novamente pelo tutorial, e estou no aguardo de "Criaturas e Humanoides". É a parte que eu tenho mais dificuldade em sprites!
Abraços!
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

@Sig, só dividi pela organização mesmo!
@Gold, lógico que pode bro, sempre bom poupar trabalho hehe
Valeu pelas palavras de todos, vou ver se melhoro ele pelo que vcs disseram,
Realmente a espada não saiu do jeito que eu imaginava, porque fiz uma laminha muito larga, dai fica difícil de fazer uma lamina dessas com a técnica de AA como fiz na Arectaris mas em todo caso sigam o tutorial de AA ( que ainda vou por algumas coisinhas ) que vcs vão pro caminho certo
Abraços a todos =]
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!