Cara, seu tutorial está excelente! Aprendi algumas coisas com ele, para os iniciantes então isso vale ouro! O zoom de 12x no Paint e o Anti-Aliasing eram coisas que eu não sabia e adorei conhecer.
Está de parabéns também pela organização!
Dividir o tópico em Artigos e Módulos foi uma idéia bem legal.
Só tome cuidado na hora de citar direita e esquerda, pois nem todas as espadas são feitas na mesma direção, e isso pode confundir alguém distraído!
Confesso que não conhecia sua habilidade em fazer sprites, muito menos sabia de todo esse seu conhecimento da teoria. Parabéns! Gostei muito daquele shield que você colocou na imagem de exemplo da Oficina de Cores.
Agora eu gostaria de lhe fazer uma pergunta:
Você se importaria se eu me baseasse em pequenas partes do seu tutorial para dar uma melhorada no tutorial de sprites do Fakerlab? Porque como você pode ver, aquele tutorial atual está muito básico e resumido.
É claro que não vou copiar nada, somente me basear, e mesmo assim você terá seus créditos. Mas se não quiser, tudo bem! ^^
Parabéns novamente pelo tutorial, e estou no aguardo de "Criaturas e Humanoides". É a parte que eu tenho mais dificuldade em sprites!
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação