Esses são meus addons dos meus rookers
tenho 3 rookers com todos os addons
é isso ae galera, flwz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esses são meus addons dos meus rookers
tenho 3 rookers com todos os addons
é isso ae galera, flwz![]()
Meio louco vc tem 3 rookers com cada um usando um addon meio estranho e louco, so por ser um rook, mas mesmo assim gratz para vc
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
Gratz Man
Go Go novo addon
"Felizes são os loucos,que vivem pouco mais vivem como querem."
Humm
parabéns
vc usou bot pra conseguilos ??
tenho quase 200% de certeza q vc n ficou horas e mais horas pra catar mino leathers, chicken feather (até q é tranquilo), bear paws, wolf paws ...
mta coisa
flws
Te passei nas Taxas de Evoluções de Rookgaard :$
Você caiu uma posição(tá e dai?) :~
@Topic
Citizen Full é muito rox cara
Eu não sou muito fã do addon do druid
Mas gratz pra vc (:
Abrass
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

é bom mesmo que ele tenha pego com bot, pq se foi sem... sério, ele precisa ser internado urgentemente!
gratz
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
rook é legalzinho quando você tem amigos dentro dela
e q possaum i caçar bixo "dificeis" considerado por eles
cada um joga como ké!
gtz ai velho!
Bot ou Não, não mudo minha vida ! é isso ae!

Se algum modera vir isso aqui .. posso ser banido d novo ,, ou toma mais um alerta , mais nao vou poder deixar de manda esse cara toma no meio do cú dele ,, lek nb da poha .. todos os topico q tu entra ,, só chama os kra de boter ou de sharer ou da poha q quiser.. to cançadu d todo mundo posta algu sobre seu char ou posta algu que conseguiu .. e umas criança que nem tu vem aqui no forum chamar o kra d bot , ou nao sei o q , sem nem tu conhecer o lek , e se ele for , o q q tem ? Bot é uma coisa comum , e hj em dia quem nao usa , esta desafavoravel aos outros , é a vdd , pod me explikar comu o kra ia pega mino leather d bot ? ¬¬´
Eu sinceramente axo que os moderas deveria dar alerta pra pessoas que chingassem ele d bot ou sharer ou nao sei o q aki no forum , pke garanto que no encontro do tibiabr que vai ter agora , se alguem chingar as pessoas que foram convidados pra ir la .. ( LP .. OU FERUMBRAS DE ROOKGAARD OU OUTROS ) vaum ser convidados a sair , pke nao fazem isso no forum tbm.
Obrigadu.
@topico
Catei 200 mino leather no msmo server . sei la comu , vc catou 300 =O
gz![]()
parabens...hehe eu to tentando pega 100 chicken feather em rook ainda mas ta osso