Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: warlord sword

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post warlord sword

aew galeraw
    descubri q a warlord sword fika embaixo da sala do sweaty cicly... (NOSSA Q GRANDE DESCUBERTA!) mas, quando falo para o cicly: hi - warlord sword... ai ele fala: do you want trade with me one stuff for a warlord sword? ai eu coloco yes, ai ele diz: vc naum tem um stuff... mas, ouvi boatos de q a espada q bubble usa eh a warlord sword, num sei se isso eh verdade, mas, afinal, oq eh stuff, e onde conseguir um treco destes? sera msm q se consegue esta sword assim? ai, alguem tem esta espada? quem tiver, plz, sem spoil, diz como pego, se foi desta maneira, sim ou naum...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dizem que tem que pegar uma porrada de iron piece, eu nunca fui nesses Cyc de Ab'dendriel, e num sei se isso da iron piece é verdade(creio que não), tbm num sei o que é stuff, por isso num tenho opnião formada. Mas creio que quem tiver essa espada provavelmente num irá te dizer como pegar porque aew todos sabem, se torna spoil e sacanagem, mas de um jeito ou de outro, pelo que eu saiba, ngm daqui tem a Warlord sword.

Flw's

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Eu me lembro que postaram algo sobre os metais de tibia, e que a warlord sword foi feita de um desses metais.. o mais raro e poderoso, cujo nome era o mesmo nome da moeda que poderia ser o novo item monetário de tibia, num lembro realmente... ai tipo, eu fiquei pensando se alguem fosse la com um monte dessas moedas será que o ciclope faria uma warlord sword? ai me lembrei que um player de danubia tem ela (será? vi uma SS na WoT falando isso), e nao existia a moeda e existia o ciclope.. mas pode haver mais de um meio de obter a sword... depois de manha eu vo bota uma história da warlord sword, acho que vai fica legal, embora eu so lembre que poucas foram feitas e foram dadas a... :rolleyes: ahh digo naum.

isso eh uma teoria, nao sei nada sobre a wls... o.o mas eu quero ter uma!

(tao vendendo ela, quanto sera que ta o lançe? 1kkk seria razoavel)
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stuff num eh nd especial...Stuff sao coisas..*****mplo:
    Gringo pk:Hey man I got a lot of stuff!(cara consegui mta coisa!)
    E otras coisas...~ bom sobre a espada se eu num me engano vi ela no tibianic

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lvl alto em lunara dps d sair um update q eu n me lembro qual disse q precisava um certo numero de iro piece ( no spoil plz ) pra conseguir a wls e q o th n era mais e sim agora a warlord sword. Ms n sei neh nunk tentei pra ve axo q n eh verdade n

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

Permissões de Postagem