Não sei se ja tem algum tópico igual a este, e se já tiver, pode feixá-lo.Obrigado.
Bom este tópico é referente a o que você acha que significa Tibia. Alguns vão dizer que é um osso q fica na perna e etc... mas estou falando sério.
Bom para mim, "Tibia significa um fantástico mundo medieval, na qual sobrevive os mais inteligentes, e não os mais fortes.Tibia é um mundo todo, com várias comunidades e "nacionálidades" diferentes.O seu destino neste mundo é tornar-se o mais inteligente, e forte Knight,ou o mais inteligente e Hágil Paladino, ou u mais inteligente e cuidadoso mago.Seguindo um destes destinos, é fácil de se ajeitar e de se adaptar ao mundo dos "preparados" em mainland.
Tibia significa támbem, que para ser um player honesto, basta ter dignidade e respeito com os outros jogadores acima de tudo. Com isso amizades são garantidas, com amizades garantidas teremos guildas garantidas, com guildas garantidas teremos quests feitas e jogaremos o rpg do geito q deveria ser jogado, nao por level, e sim pela história q o jogo te tras.Por exemplo: Será que devo decer neste buraco:confused:, ou será que devo ir para a direita,ou para cima, pra esquerda, ou para baixo, o que irei encontrar, algum bixo:confused:, serei capaz de enfrentalo, ou fugirei:confused:, morrerei fugindo, ou tentando, matarei:confused:, será que apenas um exura vita é o suficiente para me deixar vivo:confused:, minhas runas estão acabando, será que consigo votar à salvo e recarregar minha mala com suprimentos e objetos vitais:confused:. Tibia siguinifica: Matar, Fugir, Ou morrer. Ser ninguem, ou ser o tudo." By Bamboocha'net Obrigado à todos e, Comentem plx!! Fuiz!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação