po! de madrugada ta dando isso direto comigo! mo merda! ai tenho q reiniciar o pc!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po! de madrugada ta dando isso direto comigo! mo merda! ai tenho q reiniciar o pc!
Você acha isso ruim? Pois saiba que a única vez que não tive lag, meia noite de sábado pra domingo, fui fazer a Orc Fortress quest com uma galera... acontece que na pior sala, onde vem warlords, leaders e 1 dragon, não sei porquê, eu não consegui mais redimensionar as janelas, abri um corpo e sumiu a minha janela da bp de hmm... a primeira coisa que pensei foi sair e entrar... e assim o fiz... quando fui voltar, demorou um moooooooonte... e então apareceu "IP Blocked for 30 minutes", isso que eu não errei o login e nem a senha, e sou PA!
Entrei correndo no meu char no PC do meu mano... sozinho, na orc fortress, com 1 warlord te acariciando... subi as escadas e tinha 1 leader... matei e por sorte consegui bloquear os respawns até os caras voltarem e me levarem pra completar a quest...
Não conseguir redimensionar as janelas justo na pior sala de OF, tentar entrar e ter IP Blocked, entrar e não ter ninguém pra te ajudar, ter que solar leader, e mesmo assim não morrer e ainda completar a quest... só sendo cagado mesmo... :biggrinbo
Comigo issu vive acontecendo...me lembro q uma vez quando tava em uma lan deu isso quando o cara foi joga tibia..ai ele chamo o cara q trabalha na lan e ai ele arrumo, naum deu mais ip bloked...por issu acho q eh do computador msmo isso.. :biggrinbo se tiver errada me por favor me corrigem :biggrinbo ...