Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: IP ADDRESS BLOCKED FOR 30 MINUTES.....

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po! de madrugada ta dando isso direto comigo! mo merda! ai tenho q reiniciar o pc!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha isso ruim? Pois saiba que a única vez que não tive lag, meia noite de sábado pra domingo, fui fazer a Orc Fortress quest com uma galera... acontece que na pior sala, onde vem warlords, leaders e 1 dragon, não sei porquê, eu não consegui mais redimensionar as janelas, abri um corpo e sumiu a minha janela da bp de hmm... a primeira coisa que pensei foi sair e entrar... e assim o fiz... quando fui voltar, demorou um moooooooonte... e então apareceu "IP Blocked for 30 minutes", isso que eu não errei o login e nem a senha, e sou PA!

Entrei correndo no meu char no PC do meu mano... sozinho, na orc fortress, com 1 warlord te acariciando... subi as escadas e tinha 1 leader... matei e por sorte consegui bloquear os respawns até os caras voltarem e me levarem pra completar a quest...

Não conseguir redimensionar as janelas justo na pior sala de OF, tentar entrar e ter IP Blocked, entrar e não ter ninguém pra te ajudar, ter que solar leader, e mesmo assim não morrer e ainda completar a quest... só sendo cagado mesmo... :biggrinbo

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Comigo issu vive acontecendo...me lembro q uma vez quando tava em uma lan deu isso quando o cara foi joga tibia..ai ele chamo o cara q trabalha na lan e ai ele arrumo, naum deu mais ip bloked...por issu acho q eh do computador msmo isso.. :biggrinbo se tiver errada me por favor me corrigem :biggrinbo ...

Tópicos Similares

1. IP address blocked for 30 minutes..... Por 2 dias?
    Por flavio 14 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-02-2015, 14:50
  2. IP address blocked for 30 minutes. please wait.
    Por Monster Pali no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2008, 19:32
  3. IP address blocked for 30 minutes. please wait.
    Por Monster Pali no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-2008, 15:40
  4. Ip Address Blocked for 30 Minutes. Please Wait!
    Por saN :* no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2007, 19:26
  5. IP ADRESS BLOCKED FOR 30 MINUTES
    Por Lis Skind no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2004, 22:17

Permissões de Postagem