Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Reflitam... [-modinha]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q deveria ser um evento tipo, um post desse pro semana ... senaum vira putaria msmo e acaba muitos dos topicos ai ao deus dara ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    acho q deveria ser um evento tipo, um post desse pro semana ... senaum vira putaria msmo e acaba muitos dos topicos ai ao deus dara ....

Ou agente poderia criar uma area de filosofia ja que temos tantos filosofos por aqui...
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra. Na maioria das vezes acabo me divertindo com o tema. [batatas, batatas, batatas]
    Mas, se daí o povo começa a infestar de tópicos do mesmo genero vai se tornando chato e irritante. Perde a graça e na maioria das vezes acaba em brigas e alertas.
    Um dos tópicos tipo inútil que eu mais ri foi quando um user (não me lembro mais o nome) contou que passou um creme de alisar cabelo da mãe dele e ficou parecendo um desastre ecológico. Hahahahahahaha, nem posso me lembrar. Aquele sim foi um tópico que valeu a pena, por mais inútil que pareceu, na época. Hahahahahahahahaha.
    Última edição por tania; 29-05-2008 às 17:01.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os kra perceberam q uma coisa tao simples traria comentarios, e entao começaram a faze tbm pra aparecer
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Permissões de Postagem