Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Scientia Vinces

Com sabor neh? (sabor uhu!)
Eu gosto do de erva doce! Tenho mania de mastigar um papelzinho enquanto faço minhas necessidades
Qm falou em banheiro?
De qlq forma, se estiver em um banheiro, ai uso a toalha
E se n estiver, eu uso a parte de dentro da bermuda
entao você tem um bidê na sua casa? (meu sonho é ter um)
pq essa é a única coisa q me vem na cabeça, ou vai me dizer que do mesmo jeito que vc entra no banheiro vc sai? Nem pra tomar um banho depois? Voce é estranho cara o.O
até depois q eu uso, (só uso 1x pq meu intestino só funciona uma vez por dia) eu tomo banho em seguida :o
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
MEU PRIMO JÁ COMEU PAPEL HIGIENICO ENQUANTO FALAVA QUE ERA O TAUROS DO POKEMON [SÉRIÃO]
[/Tio Sorriso]
Presentes:
01

porra comer papel higiênico de eucalipto deve ser uma delícia então, me imagino sentado na privada folheando a revista e mastigando um papel sabor eucalipto
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Presentes:
01

Todos papeis higienicos tem sabor, mesmo antes de serem usados...em geral é algo parecido com menta frakinho.
Nunca vi papel higienico de eucalipto...
Pra comprar um papel higienico de eucalipto tem q ser masoquista! Imagina vc passar um papel higienico sabor halls preto...
Minha mãe comprou um papel higienico q pelo amor de deus, da até gosto limpa a bunda com ele.Parece q vc ta limpando com algodão.
Lembro quando ia na casa da minha vó e ele é muqirana, ai ela comprava aqueles receclados, era tipo limpa a bunda com velcro.
#Slide#
:happy:
De volta!
100% pênis
100% coca
100% trauma