Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: vc ja foi assaltado(a)??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc ja foi assaltado(a)??

contem aki suas experiencias de assalto

começo eu

tinha acabado de fazer um teste vocacional q durou o dia todo (saco plx) devia ser umas 10h (sabadao de noite eu loko pa toma um banho e i pa balada) e eu tinha eskecido de leva grana pa pega busaum mas fikei esperando meu pai na parada de onibus q tinha gente, ai veio um onibus e todo mundo entro nele e eu nao me liguei q tava sozinho nao deu 1 min q akele onibus foi e chego um kra perguntando horas, ai eu falei q tava sem relogio e virei noq eu virei denovo tava o kra apontando uma faca pa mim e mando eu passa o celular e a grana, eu como nao so burro de leva celular pra td q eh lugar falei q nao tinha grana nem cel ai o kra fico puto e qria meu canguru ai eu vi umas pessoas do otro lado da rua e comecei a fala alto e dai o lra largo.
    ja tentaram me assalta umas qtas veses mas no max dei 1 real pros kra hehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C eh loco d passa taum poco, vai q algum dele eh loco e t machuca. Tipo, eu nunca fui assaltado, amis na minha perua, tem um idiota, q eu sempre via ele indo de bicicleta pra casa dele, depois de um meis, ele ta a peh, e depois de umas 2 semanas, ele ta na minha perua, eu pergunto pra ele pq.

Ele disse que foi assaltado 2x e que na primera veio um moleque cum uma faca e levo a bicicleta e a mala, na segunda, veiu um cara grandão que levo o celular e a grana.

Agora ele mora a 5 minutos da escola e eu tenhu que aguenta ele todo dia. O moleke eh moh mala. Ele num sabe prepara nem Miojo, aff cara idiota...

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fui assaltado tava com 50 conto so q o cara nao viu heaheauhea
    ele fiko conversando comigo um tempao... so q ae ele paro desistiu
    eh ainda me mando i se foder

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sozinhu eu nunca fui naum, by the grace of God.

@Dimmu star~: vc foi ?

flw ae..

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única vez que eu fui assaltado, chegou um cara de mais ou menos um metro e meio me chamando de baixinho(hhauahuauhahu):
    "o baixinho, ranja um real ae." i aponto um canivete pra mim...eu pensei em reagir mas acabei desistindo...quando eu tava tirando o dinheiro do bolso um amigo meu apareceu do nada e falou: "Vc nao vai da 1 real pra esse pivete bosta nenhuma" e deu um soco na cara du mulekinho, deu até dó, o muleke foi pro chão com uma só e a mão do meu amigo ficou furada pq o soco pegou nos dentes dele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abbath Doom Occulta; 18-02-2005 às 21:33.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui assaltado =P

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Haper
    Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    A única vez que eu fui assaltado, chegou um cara de mais ou menos um metro e meio me chamando de baixinho:
    "o baixinho, ranja um real ae." i aponto um canivete pra mim...eu pensei em reagir mas acabei desistindo...quando eu tava tirando o dinheiro do bolso um amigo meu apareceu do nada e falou: "Vc nao vai da 1 real pra esse pivete bosta nenhuma" e deu um soco na cara du mulekinho, deu até dó, o muleke foi pro chão com uma só e a mão do meu amigo ficou furada pq o soco pegou nos dentes dele...
    vc devia é ter dado mais porrada.

@chupador de alguma coisa:
    abaixou a kbeça lol!

HAHAHAHHAHAHA

Permissões de Postagem