Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Botter's, Quem são eles?

Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botter's, Quem são eles?

Antes de tudo, Se não for o topico adequado, Por favor removam, Thanks.

NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM A LER, SE QUISER AVONTADE.

Booter, Maoria dos tibianos os "conhecem."
    São pessoas que usam um Software para caçar, mais conhecido como BOT's

Como isso nos prejudica?

- Muitos dizem que esses "PROGRAMAS" causam, LAG'S, KICKS,FREEZES.
    Bom a respeito disso eu desconheço.

- Muitos jogam tibia para se divertir, "FORFUN", Outros para ser o Melhor,O mais forte.
    Quem usa esse tipo de programa vai ser o que?
    Ele apenas ativa seu BOT e deixa caçando, e qual a graça nisso?
    Agora isso eu não sei responder, Só resta perguntar a eles.

- Muitos se esforçam para conseguir seu level desejado,
    Exemplo: Você fica 1 ano para conseguir o tão sonhado level 100.
    E vem um booter e consegue isso em 3 meses ou menos.
    Isso desanima.

Mais usar BOT não é contra regras?

- Claro

Mais porque não fazem nada a respeito?

- Fazer até fazem, Mais sempre estão ocupado fazendo outras coisas.
    Não vou dizer que são todos, Mais no meu ponto de vista os GAMEMASTER fazem seu trabalho quando estão afim, não sei se há salario para eles mais...
    PRA QUE REGRAS, SE ELAS NÃO SÃO COMPRIDAS?

Muitos jogadores reclamam sobre os botters em seus "Mundos", e quase nada é feito.
    O que adianta você vai la e bani o cara, logo apos isso ele cria outra acc e novamente recomeça sua "vida" de bot.

Eu so afavor de Deletarem as Accounts que forem pegas usando Botters ou algum outro programa de Trapaça.

So exprecei meu pensamento, Não sei se será visto com bons olhos, Mais é isso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cleverss; 21-05-2008 às 01:30.

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha , eu parei de joga tibia faiz um tempo.

vc fala assim , pra q usa bot c vc perde a graça do jogo q é upa e matar os bixos , eu penso de otra forma :

vc perde 1 ano da sua vida joganu , joganu , joganu , dexa de sair com seus amigos pq vc nun consegue parar de joga e catar o lvl 100 gastanu dinheiro com p.a etc...

o bot cata lvl 100 e menos de 3 meses vc diz , e vc não perde sua vida real , vc dexa no bot la e vai sai com os amigos e tals ^^

sim eu tbm odeio bots mais infelismente éssa é a real , enquanto a gnt joga limpo e fika mtas hrs acordadas para upar eles fazem isso dormindo e sainu com os amigos e ainda catam mais lvl q a gnt.

digamos q o bot faiz a parte '' hard '' do jogo , ai qdo o bot cata lvl 100 ele para de usar e começa a curtir o jogo caçanu bixos fortes , etc...

tbm aprovo a ideia de delet na hr c for bot msm ^^

mais fze oq é a vida =P

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a melhor idéia, mas a Cipsoft perderia dinheiro se a grande massa dos "Botters" pararem de jogar por causa desta medida. (o que aconteceria)

Eu tenho 26 RL's que jogam Tibia, somente 2 não usam Bot, sendo que 12 deles Shaream com mais de 3 pessoas.

Infelizmente é inevitável o uso de bot, em todos os jogos existem progamas que facilitam, em alguns deles os progamas são barrados só que no caso deles isso não afeta no jogo. Se os "jogadores ilegais" fossem deletados creio que 60% do Tibia ia "cair" porém muitos voltariam a jogar pelo fato do jogo ser "limpo".
    Acredito que se a Cipsoft "acabasse" com os bots, mais ou menos 30% de "perca" de dinheiro eles teriam.
    Rihuwe

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm acho q tem q deletar quando são pegos no flagra
    sharers e outros tipos de cheater tbm

oq adianta banir 30 dias e depois o cara volta ou espera a criminal record limpar e continua?
    acho que uma parcela muito pequena deixa de usar cheat quando é ban
    a maioria deve continuar usando
    e gerando os mesmos problemas
    intão pra encurtar isto deveria deletar mesmo

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não creio que a Cip iria sair perdendo, se adotasse o padrão de Deletar botter direto, sem banir.

A história desse BOT (pelo menos pra mim) é recente, coisa de uns 2 anos pra cá.
    E o Tibia continua crescendo e gerando muito lucro pra Cip ainda.
    Falta é mão-de-obra pra se fazer cumprir as regras mesmos.
    Também não sei se GM é ''obrigado'' à exercer a função, em troca de alguma remuneração mas, a grade de GM e CM é muito pequena, acho q não chega a ter um GM para cada mundo...me corrijam se eu estiver errado?

Pra mim tinha que deletar mesmo, sem dó.

Não quer ter esforço vai empurrar bêbado na ladeira, sabecollé?
    ¬¬'

Abs~

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    É a melhor idéia, mas a Cipsoft perderia dinheiro se a grande massa dos "Botters" pararem de jogar por causa desta medida. (o que aconteceria)

Eu tenho 26 RL's que jogam Tibia, somente 2 não usam Bot, sendo que 12 deles Shaream com mais de 3 pessoas.

Infelizmente é inevitável o uso de bot, em todos os jogos existem progamas que facilitam, em alguns deles os progamas são barrados só que no caso deles isso não afeta no jogo. Se os "jogadores ilegais" fossem deletados creio que 60% do Tibia ia "cair" porém muitos voltariam a jogar pelo fato do jogo ser "limpo".
    Acredito que se a Cipsoft "acabasse" com os bots, mais ou menos 30% de "perca" de dinheiro eles teriam.
    Eu francamente nao acredito muito nessa historia de perda de lucro. Pode até haver uma perda, mas seria insignificante.

Ainda tem a historia deles terem um jogo melhor, do que no momento atual, onde todo mundo reclama sobre botters, sharers, balanceamento, etc.

Assim haveria muito mais gente divulgando o game de forma positiva, ao inves de divulgar coisas que sao erradas.

Pra mim um jogo com mais qualidade vale muito mais do que um jogo cheio de salsinha, que só pensam em poder e ego proprio.

Alem disso, nao custa nada eles tomarem medidas agora e colherem os frutos dessas medidas futuramente.

Muito melhor do que viver nesse mundo onde bot é praticamente comum no jogo, onde ainda todos saem impunes.

E é verdade, tem que ser assim mesmo, usou bot, delete na hora, sem direito a complain nem mais nada.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que o uso de bot é por causa das cave lotada.
    Analisando isso você vê como que é, enquanto você anda numa cave cheia você mata 10 bichos, agente fica estressado por que agente quer caça e não consegue.
    Com o Bot é diferente você decha ele caçando lá de boa e vai se divertir no forum ou com chat's no msn.

S acabasse com os bot's acho que não teria nenhuma perda de lucro e se perdesse seria muito poco

essa é apenas minha opnião, vocês pode pensar difirente!

.LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu soubesse a quantidade de botters que são banidos por dia, tu não falava mais que GM não trabalha.

Tem vamos dizer 5 GM ON/DIA pra cuidar de 50.000+ pessoas?

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria realmente que a cip fizesse um teste por algum período.
    Cada jogador que fosse pego usando programas ilegais fosse deletado imadiatamente.
    Num período de teste daria pra colocar a casa em ordem e tbm ver se ela "sobreviveria" sem eles, como alguns comentam q ela ganha alguma coisa com eles. (o que não sei se é verdade)
    Que muitos jogadores que jogam limpos voltariam, disso tenho certeza.
    Depois de algum tempo, teríamos certeza que veríamos algum top lvl em algum mundo que tenha jogador o jogo realmente.
    Última edição por tania; 21-05-2008 às 13:32.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao acho que deveria ser deletado na primeira vez,
    o melhor modo de parar os botters, desde o começo, sempre foi
    colocar mais gms online.. simples...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid