Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: meu char xD

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile meu char xD

aew! falem sobre meus chars aqui plx,eu quero saber quais bixos eu mato com kd um deles digam se eu to ruin e preciso melhorar,ok??malz ae se eu tiver "flodando" olha a SS ai do waitou(malz pela qualidade):[IMG][/IMG]

Waitou chimera carlin lvl14 ml 2(30%pro3) sword40 shield35(aff) fish22
    ekips:serpent sword,scale armor(mas tenho uma plate no dp),plate legs,botas normais,dwarven shield(aff vendi meu tower...aff)devil helmet.{KNIGHT}

Lord Waitou chimera carlin lvl13 ml 15 sword20 shield18 fish30
    ekips:scimitar,plate armor,plate legs,botas normais,dwarven shield,soldier helmet.{SORCERER}

Master Waitou chimera carlin lvl8(AFF passei ele agora) ml2 sword19 shield17 fish20 ekips:scimitar,brass armor,sttuded legs,botas normais,dwarven shield,soldier helmet.{DRUID}

Royal Waitou chimera carlin lvl8(passei ele agora tbm) ml2 sword17 distance17 shield18 ekipsspear)scimitar,plate armor,plate legs,botas normais,dwarven shield,soldier helmet(CROSSBOW,200bolts,500arrows,100arrows de fogo e venenno,e um bow tbm isso tudo no dp){PALADIN}

podem xingar,ok ='( mas xinguem poco plx! digam quais bixo eu posso matar facil e se preciso melhorar.ok,bye
    so isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ps: O SS TA ENTRE [/IMG]"ss aqui"[/IMG]
    naum tem virus xD
    flw bye
    se naum funcionar naum fechem o topico plx! eu edito a SS

Permissões de Postagem