Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Update - Antecipando o que virá por aí - Por Craban

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update - Antecipando o que virá por aí - Por Craban

Olá,

Craban, principal idealizador das implementações passadas e futuras do Tibia, postou no fórum oficial a respeito das indagações feitas pelos players a respeito do caminho que a CIP deveria dar ao Tibia.

Achei muito importantes as afirmações, antecipando muitas novidades que teremos neste e em próximos updates e atualizações extra-update.

Tomei a liberdade de fazer uma tradução livre do texto, mantendo a idéia original.

Por quê nós abordamos o sistema de NPC's desta vez?
    Bem, nós estamos trabalhando em algo que consideramos muito importante para o futuro do Tibia. Os teasers que estão vindo por aí dirão o que é isso. Agora sei que isso pode não ser o principal interesse de players antigos, mas é algo muito importante para os novos jogadores. Esse projeto principal não poderia ter seguimento sem a alteração que será implementada nos NPC's.

Por quê centramos os esforços nisto e não em outras coisas importantes (party, cheating, motivação para high levels, balanceamento)?
    Bem, é verdade que tudo isso é importante e está na nossa agenda há bastante tempo e que acabaram adiados por causa de outras importantes coisas. Desta vez, decidimos deixar de lado a inclusão de uma nova área exatamente para trabalhar sobre isto.

Planejamos algo para melhorar caçadas em grupo e relacionadas a magias de suporte; esperávamos trazer todas as modificações já neste update, mas achamos que isso demandaria mais tempo para implementar da forma como desajavamos, então parte ficará para próximos updates.

Enquanto trabalhamos em tudo isso, nós temos diferentes pessoas cuidando da questão dos cheats, porém nisto não vamos mexer neste update, é algo que está sendo tratado de forma independente e não necessariamente será objeto de um dos updates (ou seja, pode ser implementado a qualquer hora, quando estiver pronto).

Para jogadores de level maior e para o balanceamento, teremos uma série de pequenas coisas já neste update. Não é o foco principal, mas haverá pequenas modificações aqui e ali.

Me desculpem por eu não poder especificar tudo com detalhes, mas eu não quero adiantar coisas antes dos teasers.

É importante que se diga que a adição de novos jogadores é importante para o Tibia e para a comunidade de jogadores veteranos. Queremos que o Tibia continue crescendo. O benefício principal disso não é simplesmente para que consigamos mais dinheiro, algo do que somos constantemente acusados, mas sim que se continuar a aumentar o número de players nós teremos capacidade maior para melhorar o jogo.

Outra razão para cuidarmos disso é que nós achamos que perdemos jogadores muito bons desde o início do Tibia. Os jogadores que temos hoje, como vocês todos, tem conhecimento do que é o Tibia. Vocês conhecem seus problemas e seus pontos positivos. Na verdade, nós consideramos os poteciais novos jogadores tão importantes quanto vocês todos. Por isto decidimos que é tempo para fazer algo para esses novatos, ao mesmo tempo em que continuamos a melhorar o jogo para os jogadores antigos.

Profissões: Outra vez, mesmo não sendo o foco principal, teremos pequenas modificações que afetarão cada uma das vocações.

Motivação para High Levels: Algumas implementações deste próximo update atingirão somente os jogadores high level, apesar de que certamente este problema persistirá.

Penalidade por Morte: Aqui concordamos, e há previsão para analisarmos a questão logo após o update. Certamente continuará havendo penalidade, porém consideramos fazer alguns ajustes. Isto resultará das discussões futuras.

Caçadas em grupo: Novamente concordamos com muitas das sugestões, coletamos muitas idéias, e estamos preparados para continuar a melhorar o sistema.

Botters: Agora é difícil falar sobre isto. Serei sincero com vocês: Estamos trabalhando sobre isso já há algum tempo. O problema é que não posso detalhar sobre o que estamos fazendo, quando será implantado, etc.
    A razão principal para não deixar vazar informação sobre isto é que não queremos que os cheaters já comecem a se preparar para o que está vindo por aí. Por favor, entendam que isto é uma área especial e que segredos aqui farão bem para a comunidade.

Outras questões, como loot e element system: Modificações nestes aspectos são implementadas sem anúncio. Isto é importante para a constante reavaliação e pequenos ajustes feitos regularmente, mesmo fora dos updates. E sim, nós continuaremos a trabalhar neste campo.

Frequência dos updates: Eu entendo que vocês possam pensar que este update atrasará as modificações em outras áreas. Isto provavelmente é devido ao fato de focarmos principalmente um aspecto duas vezes a cada ano. Entretanto mudamos a linha de trabalho nos nosssos projetos. Estamos agora trabalhando em muitas coisas ao mesmo tempo em diferentes grupos de trabalho. Muitas destas coisas são independentes umas das outras até estarem finalizadas, e isso não precisa necessariamente esperar o próximo update, alguns desses trabalhos se não forem implementados já neste próximo update não terão que obrigatoriamente esperar o update de inverno (nosso verão), podendo ser implantados antes.

Adicionalmente, eu espero que possamos aumentar o ritmo de melhorias. O patch da primavera foi o primeiro experimento nesta direção. Isto não é uma promessa, mas poderemos ter entre os 2 próximos updates um patch de
    outono (nossa primavera).

Espero que essa minha explicação sirva para vocês entenderem nossas ações e planeamento um pouco melhor.

CRABAN
    Texto original você pode encontrar nesta página do fórum oficial:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...pagenumber=124

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wikle; 28-05-2008 às 18:26.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pontos positivos: A cip vai dificultar as coisas para os botters e coisas específicas para hls.

Ponto negativo: Vai diminuir a penalidade por morte

[ ]'s

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ki bommm a penalidade de morte vai ser reduzida nesse update?

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu por postar aqui, nem tinha visto ;x

Mas realmente, diminuir penalidade de morte vai ser uma merda ;x

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    ki bommm a penalidade de morte vai ser reduzida nesse update?

Leia todo texto antes:

...e há previsão para analisarmos a questão logo após o update.

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente post cara.
    Mais uma vez vejo que a CIP tem um bom planejamento e boa equipe e espero para os próximos 3 updates melhorar excelentes.
    Espero que também, neste update, tenhamos coisas novas e boas.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tinha lido isto no forum oficial tem 2 ou dias eu acho e até cheguei comentar sobre a primeira parte que o Craban fala q a nova interação com NPC é necessaria pra uma outra coisa

Por quê nós abordamos o sistema de NPC's desta vez?
    Bem, nós estamos trabalhando em algo que consideramos muito importante para o futuro do Tibia. Os teasers que estão vindo por aí dirão o que é isso. Agora sei que isso pode não ser o principal interesse de players antigos, mas é algo muito importante para os novos jogadores. Esse projeto principal não poderia ter seguimento sem a alteração que será implementada nos NPC's.
    ao meu ver esta coisa muito importante para o futuro do tibia foi explicado mais adiante no texto: novos jogadores
    como ele disse na parte em negrito: sim ninguem que não é novato vai tar interessado nisto

quando deu update dos elementos
    eu chamei a atenção do Craban pras magias de suporte
    como por exemplo cancel invisible onde vc gasta bastante mana em uma magia premium e o bixo usa invisible dinovo e isto acaba não te dando vantagem
    outras como enchanted staff que são bem inuteis
    algumas pessoas tbm falaram isto e mais adiante ele postou que realmente algumas magias de suporte iriam ser revista e isto seria um ponto pra diferenciar Druid de Sorcerer que hj tão muito semelhantes

a penalidade de morte quando mecherem deve acabar mudando mais no impacto economico
    talvez reduzindo preço de bless ou adicionando outra bless

agora sobre os cheater não é de hj que eles são um grande problema na comunidade tibiana e não é de hj que eles mancham a imagem do tibia e fazem muita gente desistir de jogar
    e não é de hj que vejo sempre falarem que "tão trabalhando" e nunca vejo resultados
    enquanto isto eles continuam ganhando força de modo facil e ilegal e usando o poder que consegue pra prejudicar quem joga corretamente

sinceramente? eu prefiro mais resultado e menos papo
    mais o Craban fala d+ e mostra poucos resultado
    é sempre falando de agenda
    "tamos trabalhando nisto e aquilo"
    "no futuro"
    "talvez apos o update"
    "isto esta nos nossos planos"

não adianta mudar rook e sistema de npc e seja la o que for pro jogo ficar mais atrativo pra iniciantes e quando o jogador chegar em main entrar numa cave cheia de bots
    ser power abusado por um sharer
    reportar pra um gm e o gm nunca aparece
    o servidores estar lotado/instavel

ai o jogador para de jogar mesmo

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia por favor postar a fonte? Presumo que seja do forum oficial ^^
    Não estou duvidando, eu apenas gostaria de ler no original.
    Valeu!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Poderia por favor postar a fonte? Presumo que seja do forum oficial ^^
    Não estou duvidando, eu apenas gostaria de ler no original.
    Valeu!
    http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post18899177

edit

segunda parte \/
    http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post18907751
    Última edição por Filaz; 28-05-2008 às 15:39.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz qual a dificuldade de colocar nesse update... -.-
    eu acho q nos leveis mais baixos devia reduzir bem a penalidade... depois do 35 ja ia ficando igual ta hj

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Piada Show !(ouça , conte !)
    Por Senhor do Nunca no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-02-2009, 13:42
  2. Teasers do Update começam Semana que Vem
    Por wikle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 339
    Último Post: 23-05-2008, 12:05
  3. Esportes | Pai Corinthiano.
    Por Roflmao >.< no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 21-12-2007, 22:25
  4. Esportes | Depois do dialogo entre pai e filho Corinthiano