Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: sobre botters, sharers e hl.

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao nao reclama de como ta hoje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irenicus Ver Post
    eu axo q tinha q resetar todas as contas e reiniciar o tibia na versao 7.1
    Pois é, mas voltar a uma determinada versao passada nao irá trazer a mesma mentalidade das pessoas que jogavam naquele epoca, sendo que essa é a parte mais importante do jogo.

As pessoas de hoje tendem a pensar outras coisas, fazer outras coisas, desejarem outras coisas, e pode ter certeza que nao irá ter diferença entre uma versao antiga e atual.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irenicus Ver Post
    entao nao reclama de como ta hoje
    Claro que reclamo, o jogo segue errado desde aquele tempo, e seguiu por caminhos que não concertaram antigos problemas, e com a criação dos BOTs (que poderia ter acontecido em qualquer versão antiga) gerou toda essa complicada situação de hoje.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Se os bots acabarem certamente o número de usuários vão cair. Claro que não é porque todos os botters vão sair, mas porque ao longo do tempo as pessoas enjoam muito facilmente de Tibia, e por isso recorrem ao bot.

Alguns motivos para que esse "enjoo" comece:
    -Tibia não tem som
    -Tibia não tem várias opções de jogabilidade, então você faz os mesmos comandos a todo momento
    -O pouco RPG que se achava que tinha é praticamente inexistente, o que faz com que os jogadores se voltem somente para upar seu level, o que consequentemente é chato pelos fatores acima

Não que isso tudo seja uma desculpa para usar cheaters, pois se você joga algo tem que saber seus defeitos e virtudes, mas isso é um agravante para toda essa quantidade de botters, e possivelmente será o que deixará a CIP na mão em caso de uma retirada dos cheaters caso não haja nada de interessante para implementar no jogo.
    Sobre o jogo nao tem som eu discordo...eu nao acho que isso gera um enjoo para o player...eu jogo varios outros jogos...e se o som nao afeta a jogabilidade do jogo eu tiro o som dele e fico ouvindo mp3.
    Porem a jogos com counter strike que de uma certa forma é necessario o som, jogos assim eu dexo com som.

e sobre as opcoes de jogabilidade quais seriam elas?vc esta falando por exemplo de um item para de teleporta pra um certo lugar? esse seria um exemplo?
    Sillens~

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kiko.1988 Ver Post

e sobre as opcoes de jogabilidade quais seriam elas?vc esta falando por exemplo de um item para de teleporta pra um certo lugar? esse seria um exemplo?
    Algo como jogar no WASD, comandos novos que usassem mais o teclado de não fosse necessário só clicar pra andar, atacar e abrir loots, várias opções novas como em jogos como AoC em que você pode conquistar cidades e construir nelas, dar um novo ritmo no jogo além de upar, upar e matar players.

Publicidade:

Registro
    04-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é como todo mundo ta comentando das versões antigas que era melhor eu acho que nao, porque a cip nao ganhava tanto como agora, porque tem muito mais player colocando premium e os continentes sao maiores como o flamer citou.. me diz oq seria dos players agora sem as ice islands e peg leg? acho que nao teria muita graça :|

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo como jogar no WASD, comandos novos que usassem mais o teclado de não fosse necessário só clicar pra andar, atacar e abrir loots, várias opções novas como em jogos como AoC em que você pode conquistar cidades e construir nelas, dar um novo ritmo no jogo além de upar, upar e matar players.
    Poderia ser bem legal...mas mudaria muito o jogo...uma coisa que nunca mudou no tibia foi isso...upar, upar, fazer quests e matar players ;o
    Sillens~

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for para fazer isso, tambem mude o nome do jogo ;X
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post
    se for para fazer isso, tambem mude o nome do jogo ;X
    Então se for pra jogar, que não usem bot, ou programas que facilitem o jogo, quais certamente a maioria dos jogadores usa/usou por achar entediante esse repetido contexto.

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.. Bot acaba com o RPG do Tibia.. Acaba perdendo a graça.. :\

E acho que qm usa Bot não possui capacidade de poder jogar sem ajuda de programas.. Um Noob.. :riso:

Publicidade:

- Silence! I kill you! - By Arcmed (Archmed: "No, You said Arcmed, is Archmed! Rch.. Rch.. Rch..!")

http://xs127.xs.to/xs127/08224/uchih...-1_edit710.jpg

Tópicos Similares

1. Chat com Craban e Mercutio [+O que rolou]
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 01-02-2008, 02:19
  2. TEORIAS SOBRE A SOF
    Por Arctic Wolf no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2008, 16:52
  3. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  4. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum
    Por Kyak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2007, 15:13
  5. Respostas: 37
    Último Post: 13-09-2007, 16:43