Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: sobre botters, sharers e hl.

Registro
    04-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre botters, sharers e hl.

tem muitos tópicos falando de botters e sharer tambem, bom na minha opniao tem muita gente que diz que é errado e é fora das regras, no ponto de vista de muitos a cip continua ganhando da mesma maneira, porque os jogadores continuam colocando premium, continuam dando marketing para o jogo e nada muda e como tem muita gente que acha que é errado e fala eu caço na mao acho que vem de cada um querer o jeito de caçar e um sharer da na mesma porque a cip ta ganhando de um jeito ou de outro..

oq indigina só que é que tem muitos chars botters que sao amigos de HL ai se os outros players vem e mandam milhoes de mensagens e o cara nao responde e tu ataca vem metade da guild e mata o teu char e se tu esta no bot tu é errado, esse é na minha opniao o unico problema disso, mas o resto nada me intriga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você poderia ter postado sua opinião em um tópico já existente né?

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que matar um botter? É como se fosse um player normal caçando sem Bot.

Mais faz o seguinte, deslogue o char por um mês e já era.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso nao ataque nenhum booter, use o ctrl+r e reporte ele, o resto o gm faz.
    Sillens~

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gm nunca apareceu no meu mundo. negócio é vc upar char no booter pra matar booter LOL :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    gm nunca apareceu no meu mundo. negócio é vc upar char no booter pra matar booter LOL :yelrotflm:yelrotflm
    q mundo vc joga?

@topic
    os GMs devem cuidar disso, eh claro q eh foda v 1 kara d bot isso irrita dmais mas ja q vc sab oq vai t acontecer se vc tenta algo, apenas reporte ele como nosso amigo ali em cima falo...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado é até verdade, por isso é sempre bom ter um noobcharzinho ali no canto, com um level consideravel. O pior ainda é que boa parte desses amigos também sao xiters, ou seja, voce mata um xiter e outro xiter te mata, e de quebra ainda te poe hunted. ;x

Mas enfim, a melhor escolha mesmo é reportar, com o noobchar se reportar no forum. Fora isso, nao tem muito misterio nao.. o dificil mesmo é conseguir arranjar paciencia pra esperar algum gm vir, heoaiueahiuae!

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os bots acabarem certamente o número de usuários vão cair. Claro que não é porque todos os botters vão sair, mas porque ao longo do tempo as pessoas enjoam muito facilmente de Tibia, e por isso recorrem ao bot.

Alguns motivos para que esse "enjoo" comece:
    -Tibia não tem som
    -Tibia não tem várias opções de jogabilidade, então você faz os mesmos comandos a todo momento
    -O pouco RPG que se achava que tinha é praticamente inexistente, o que faz com que os jogadores se voltem somente para upar seu level, o que consequentemente é chato pelos fatores acima

Não que isso tudo seja uma desculpa para usar cheaters, pois se você joga algo tem que saber seus defeitos e virtudes, mas isso é um agravante para toda essa quantidade de botters, e possivelmente será o que deixará a CIP na mão em caso de uma retirada dos cheaters caso não haja nada de interessante para implementar no jogo.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q tinha q resetar todas as contas e reiniciar o tibia na versao 7.1
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irenicus Ver Post
    eu axo q tinha q resetar todas as contas e reiniciar o tibia na versao 7.1
    Outra coisa que realmente me irrita é de pessoas falarem que as versões antigas eram perfeitas.Na versão 7.1 por exemplo não existia grande parte dos continentes do jogo, haviam vários pequenos bugs, os gráficos eram mais precários, grande parte das quests eram inexistentes, não haviam regras específicas contra sharers, não existiam wands ou rods para auxiliar os mages, haviam vários problemas de lure.. entre muitas outras coisas.
    Se um dia voltarem certamente esse dia marcará o fim do jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Chat com Craban e Mercutio [+O que rolou]
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 01-02-2008, 02:19
  2. TEORIAS SOBRE A SOF
    Por Arctic Wolf no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2008, 16:52
  3. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  4. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum
    Por Kyak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2007, 15:13
  5. Respostas: 37
    Último Post: 13-09-2007, 16:43