Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Seus amigos...

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh pra dar uma complementada,um dia
    vi essa frase em algum lugar q nao lembro mais:
    "Nao fale de voce para outra pessoa.Os outros se encarregam disso.
    Principalmente da pior parte."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tbm tenho game cube, dois controles, e sempre q possível eu convido meus amigos, eles não são babacas d fikarem se convidando por isso axo q eles não me odeiam. Sempre convido eles pra minha casa dps q a gente vai pra cinema e tal a gente se zoa, claro d brinkadera. Mas tem vzs q eles me criticam e talz( as vzs sou meio eskentado). Mas isso é sê amigo, Amigo q é amigo briga, sai na porrada mas no otro dia já tá td em paz.

Aliás sô podre em futebol tbm. só sirvo d golero, embora eu tenha um amigo q me dá umas dicas d como jogá
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. como a maioria dos meus amigos são amigos de zuações, bebedeiras e outras coisas a mais, e como eu sou o mais pobre da turma.. me leva a concluir que aqueles que estão comigo estão porque simplesmente gostam da minha companhia...não tenho esses grilos de interesse e coisa e talz..

Uma coisa legal seria vc passar a ter programas com seus amigos que não tenha nada se envolvido no meio.. sei la.. ir a festas, bares, cinema, ou soh sair na rua pra ficar de bobera msmo..coisas como essas ajudam a reconhecer seus amigos de verdade..

Flw ae

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me sinto no meu habitat... todos são retardados e mongóis msm heheiuaheiua... tem essa naum... zuou tem q ser zuado tbm ora pois

Banido Avatar de Jonit_br
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum tenho amigos, só brrinco com meus amigos imáginarios!

eu tb falo sozinho q é pra num gastar voiz com akeels mongol dos meus amigos

:riso: :riso: :riso:

lol to zuando claro :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU tenho amigos claro. Mais as vezes acham q eles taum comigo soh por interesse, as vezes naum. Mais c eu me divirto cum eles, eh o q importa ^^

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu...eu sei quais saum meus amigos de verdade mas sinceramente tem uma mina da minha sala q ela eh muiiiito chata,ô minina besta, intaum ,ela tem mó inveja de mim e finge ser minha amiga mas eu num tô nem aí cum ela....
    mas se ela vir me encher o saco esse ano eu vou perder o controle...vou sair de mim....

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o que estão falando!? amigos, os quais "se contam pelos dedos", ou colegas, os quais "se conta pelos fios de cabelo"?

Muitos desses aparecem na minha vida, mas... procuro desviar deles. Odeio pensar que eu possa depender deles um dia. E pior ainda se eles precisam de mim.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre me senti meio excluinda entre os meus amigos... Quando eu tinha uns 12, 13 anos, todas as minhas amigas só falavam sobre meninos, e ficar e não sei o que mais. Sempre tinham vários guris atrás delas, e eu tava totalmente por fora, nem ligava pra isso e tb nem tinha o que comentar sobre o assunto. Ou seja, totalmente excluida das conversas, ficava quieta, escutando... pensando em milhões de coisas mais legais que a gente podia conversar... Mas eu era a única alí que queria conversar algo mais "inteligente" né... Agora o problema virou outro... quando a meninos eu fui a primeira a namorar sério, então acabei virando a experiênte e dando conselhos pra todo mundo... só que agora o que eles mais conversam é sobre música, e eu não entendo bulhufas sobre música... ou então falavam sobre o teatro da qual eles participavam, só que eu não participava junto... então eles tinham os amigos do teatro, os encontros do teatro, etc. Eu até ia, mas era totalmente excluida né... ficava nas minhas aulas monótonas de empreendedorismo... e depois ia pro shopping, sozinha...

Meus amigos conhecem muito pouco de mim, não me entendem e não escutam... Agora estão até surgindo alguns amigos talvez... o namorado da minha amiga, que diz adorar o sótão da minha casa (eles vem aqui se agarrar de vez em quando ) e ele conversa comigo e tal, é legal... mas amigo mesmo... em quem eu posso confiar e contar tudo o que eu quero, só o Ander mesmo... o problema é que pra quem eu conto as nossas conversas ??
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de Jonit_br
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha um tópico legal la no orkut.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=70934

"Quem disse que são necessárias duas ou mais pessoas para um diálogo???
    Conte aqui suas maiores "viagens"...
    Ou não....
    Por mim não tem problema...
    eu falo sozinho..."

join now

Publicidade:

Permissões de Postagem