Eu sempre me senti meio excluinda entre os meus amigos... Quando eu tinha uns 12, 13 anos, todas as minhas amigas só falavam sobre meninos, e ficar e não sei o que mais. Sempre tinham vários guris atrás delas, e eu tava totalmente por fora, nem ligava pra isso e tb nem tinha o que comentar sobre o assunto. Ou seja, totalmente excluida das conversas, ficava quieta, escutando... pensando em milhões de coisas mais legais que a gente podia conversar... Mas eu era a única alí que queria conversar algo mais "inteligente" né... Agora o problema virou outro... quando a meninos eu fui a primeira a namorar sério, então acabei virando a experiênte e dando conselhos pra todo mundo... só que agora o que eles mais conversam é sobre música, e eu não entendo bulhufas sobre música... ou então falavam sobre o teatro da qual eles participavam, só que eu não participava junto... então eles tinham os amigos do teatro, os encontros do teatro, etc. Eu até ia, mas era totalmente excluida né... ficava nas minhas aulas monótonas de empreendedorismo... e depois ia pro shopping, sozinha...
Meus amigos conhecem muito pouco de mim, não me entendem e não escutam... Agora estão até surgindo alguns amigos talvez... o namorado da minha amiga, que diz adorar o sótão da minha casa (eles vem aqui se agarrar de vez em quando

) e ele conversa comigo e tal, é legal... mas amigo mesmo... em quem eu posso confiar e contar tudo o que eu quero, só o Ander mesmo... o problema é que pra quem eu conto as nossas conversas ??