Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Seus amigos...

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Seus amigos...

Bom, eu resolvi cria esse tópic, pq muitas vezes eu ja me senti odiado pelos meus amigos. É tipo que vc acha q eles naum saum teus amigos de verdade, e qndo vc num ta, eles zoam vc. Muitos dos meus amigos ja perguntaram c a gente zoa ele qndo ele naum ta. O otro mando mail pra toda a sala perguntando. Eu ja senti que eles me odeia, mais depois de um tempo passa ^^. E vc? Ja sentiu que teus amigos t acham um otario retardado idiota besta, que eles te humilham qndo vc num ta (kkkk me empolguei)

Postem ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com meus amigos td mundo zoa com td mundo,mas eh mais de brincadeira,achu q nenhum deles me odeia ou me acha otario(sera?),...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse será eh A pergunta. As pessoas ficam achando q os amigos soh taum cum a gente pra se aproveita. Tipow, eu so ruim em futebol, e tenho uma gamecube, entaum eu acho que meus amigos soh me convidaum pra joga futebol pra joga game cube na minha casa depois. Mais o otro cara tbm tem game cube, e ele joga bem futebol, e a duvida fica ai, c vai achando teus pontos fracos e fortes, entaum c vai achando cada veiz mais motivos pra eles te odiarem e soh ficarem cum vc por causa do....

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Esse será eh A pergunta. As pessoas ficam achando q os amigos soh taum cum a gente pra se aproveita. Tipow, eu so ruim em futebol, e tenho uma gamecube, entaum eu acho que meus amigos soh me convidaum pra joga futebol pra joga game cube na minha casa depois. Mais o otro cara tbm tem game cube, e ele joga bem futebol, e a duvida fica ai, c vai achando teus pontos fracos e fortes, entaum c vai achando cada veiz mais motivos pra eles te odiarem e soh ficarem cum vc por causa do....
    nossa,eu tb era assim,tipów ate hoje naum gosto mto de foot,mas na epoca os kra se aproveitava de mim,mas era pq eu era meio bobinho,agora eu naum vo atras de ninguem,fico na minha,dexo os kra tenta faze amizade comigo,,...

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não faço isso com nenhum de meus amigos, mas acho que alguns fazem isso cmg sim -.-
    tinha uma festa lá, quando eu olhei um grupinho tava rindo e olhando pra mim, que merda auhuaheiu

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou muito tímida e isso me incomoda... Eu falo muito pouco e tenho impressão que por isso, as pessoas da minha classe (colégio) me acham uma pessoa anormal lol... Mas mudei de escola, amigos e as coisas estão melhorando
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes era + ou - assim e eu ia na ksa dos "amigos" so pa joga videogame hj eu nao fasso isso pois to com pc melhor q o deles :p e tenho amigos verdaderos q eu sei q entrariam em briga por mim e eu por eles nesses eu confio mas eu sei q existem outros q se dizem amigos mas falam mal de vc pelas costas e acho q isso eh normal
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus amigos saum verdadeiros, ainda bem

e tpw os amigos zoam com vc, claro, mas zoar e humilhar é diferente, tente perceber isso.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou retardado, besta e tenho serios problemas mentais
    acho q eles nao tem muito oq esconder =/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acontece comigo todo dia infelizmente ._.

Publicidade:

Permissões de Postagem