Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: SISTEMA AFK

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    CAra, simples, são hunters e Wild Warriors que frenquentaram Hogwords (Harry Potter plx), ai eles aprenderam a se aparatar e eles aparataram pra tua frente ....

Zoaaa, sei la rapa, tenta descubri, talvez foi algo diferente q a cip boto...
    num seria Hogwarts?espero q esteja brikando xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deve ser algum plano dos GMs, pra akaba com os players q fikam afk , eles fikam só na espreita t analisando e qund vc menos espera(menos espera mermo pq vc tá afk) ele faz com q bixos loguem na sua frente pra ti matá!! Cuidado os GMs estão d olho na gente...:uhoh: :xyxnervou
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mmmmmmm otro dia tava indo d thais pra carlin pq tava em fibula e sab akela casinha? perto da dwarf bridghe, intaum tinha uns par d nego morto, mas acho q inasão n podia ser pq em uma invasão d hunter teria apenas hunters e n ww's ou visse e versa....mais isso eh estranho pakas

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

EH DU KPETA!!!!!!! :eek: :eek: :eek: :eek:
    O único usuário nº 2223

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Numca tinha visto isso mais foi muito interessante.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Tomate Seco
    Isso deve ser algum plano dos GMs, pra akaba com os players q fikam afk , eles fikam só na espreita t analisando e qund vc menos espera(menos espera mermo pq vc tá afk) ele faz com q bixos loguem na sua frente pra ti matá!! Cuidado os GMs estão d olho na gente...:uhoh: :xyxnervou
    Oq sao...GM's?...eh de..comer?...nunca vi um :wscared:
    xD
    uma vez aconteceu algo parecido comigo,com meu kina em thais,um bug surgiu do nada ao meu lado...acho que foi uma falha do jogo,mas seria legal se os gm's ficassem invisiveis e tal

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveita que ninguem falo isso aqui ainda... mas eu lembro que quando teve o update o Ander sempre trazia novas informações, num dos topicos, dizia que agora teriam invasões na cidade(avisadas) e monstros andariam por ae.. pra pegar os desprevinidos.Foi assim q eu morri pra Zerk, eu estava lá ,feliz e contente com meu lvl 22, quando no respaw d cycs do Femor hills vem 1 Zerk pra cima de mim. Ali num da respaw d zerk..depois quando eu voltei, eu vi mt0o0o0o0s Orcs mortos.

EH issu ae galera. T+

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu fiko treinansdo AFk o dia inteiro e nunca aconteceu comigo, mas não vo treina perto de Thais nunca, uheauaeuehuehuauhhuae.
    FLw

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<duff>
    teorias esquisitas.. oO
    Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

Eu ainda continuo com a mainha teoria q seria um sistema afk algo do tipo. Invasao naum pode ser pq eles avisao antes de acontecer, somuon tbm naum pq naum tinha ninguem, lurer tbm naum pq foi como eu disse eles ''logaram'' na minha frente....cuidado pra naum fica afk em lugares de pouco povoamento... :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem