Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Segurança no Tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segurança no Tibia

Eu criei esse topico para vcs dizerem oq axam da seguranca no Tibia..
    Como assim segurança?
    Na facilidade de perder sua acc (Mesmo sem usar cheats) e na dificuldade (as vezes) de pega-la devolta, isso pra mim eh a pior coisa, meu amigo foi hacked no EMAIL e ACC e tinha eskecido de fazer RK, n consiguiu recuperar a ACC e la se foram um char lvl 30 e 2 meses de premmy, pra mim essa eh a pior falha, a pessoa n conseguir recuperar sua acc, oq vcs axam? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade é que mesmo voce tendo certeza q nao tem um keylogger no seu pc, voce pode ter um acoplado ao seu explorer*****.

o jogo tibia contribui para voce ser hackeado, ninguem precisa de um keylogger pra te hackea, basta ler a memoria onde o jogo está alocado e vai estar la, sua conta e senha. Pode usar teclado virtual, calculadora do windows... oq quiser, sua conta e senha vao estar bonitinhas na memoria do jogo.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada dia, segundo as estatísticas, algo entre 50.000 e 60.000 vírus são criados. Isso mesmo, eu não bebi não. Será fácil pra uma empresa dona de anti-virus ficar achando soluções para esses vírus? Bom, só o que eu sei, é que meu computador se entrar alguém nele, vai tomar uma UE no rabo, porque eu tenho um programa que meu primo, que é programador de computadores fez, que rastreia a fonte do vírus por meio de um servidor proxy, e mais não sei quantas coisas. Já sei o IP de tanto hacker aqui que dá dó...
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Permissões de Postagem