Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Descoberta sobre treino :D

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Descoberta sobre treino :D

Bem Pessoal,
    Eu estava fazendo um new paladin,Porque o meu outro tá hunted
    nisso eu já tinha passado pra main e tals...Ai eu n tava conseguindo treinar porque tem que dar pelomenos 1 bloodhit a cada 30 segundos =S, E Pally com skills 15 de distance basicamente não hita PN (Porcaria nenhuma...C Já tava pensando em merda =p) Ai eu trokei de weapon por curiosidade ai puz minha morning star na mao quando eu dei o bloodhit eu puz as stone de novo e começou a subir os skills de distance

Intao eu percebi que pra subir os skills não é nessessario que o bloodhit seja de distance e isso é uma boa pra os paladins iniciantes,assim os treino ficam Beeeeeeeeeeeeeeeem + faceis
    Ex:eu estou treinando numa boa...quando reparo q na barrinha de skills parou de subir o distançe...ai vc poe algo do tipo uma morning star? na mao e pimba quando vc "hitar" vc poe as stone na mao e os skills de distance começam a subir denovo =D

Bem pessoal se vcs já sabiam disso não presisa me ingolir =p
    Eu só fiz isso pra ajudar as pessoas que não sabiam

~~Tuka~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham

Você precisa ocasionar um dano a cada 30 segundos apartir do ultimo dano, se der menos que 30 segundos digamos 15 segundos, apartir desse dano você ganha experiência mais 30 segundos, ocasionando ou não danos.

Pode ler na enciclopédia na parte de Treinos

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...12&postcount=9

Bjs

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caissa eu não kiz dizer isso õ/
    Eu quiz dizer que não importa o tipo de dano... seja qual for axe ou distance ...
    tipo
    Se eu tiver treinando distance e trokar a minha arma e por um axe ai eu hito e ponho a arma de distance vou continuar o ciclo porque tirei um dano do bixo ai se eu por as small stone eu vo fikar só no puff + msm assim eu vou ganhar experiencia em distance!
    itendeu? é porque eu não tou consiguindo explicar mew mais eu tenho ctz plena que poucas pessoas sabem disso =D

~~Tuka~~

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I ó q eu knunk pensei nissu man o.o!
    eh uma boa msm pro pessoal q ta com skills baixo e n hita nem rat de small ;o!!
    mando bem man

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, quando se fala em danos, é qualquer um.
    Eu treinava com as mãos para aumentar o shield.

Esse é um sistema para que a pessoa não ficasse horas treinando.

Tipo, há muito tempo atrás, as armas não quebravam, então os pally poderiam utilizar as snow ball com 0 de ataque para treinar, por isso as armas começaram a quebrar e teve o sistema de danos, para que fosse obrigado a dá danos, com a intensão de matar a criatura em um certo tempo.

isso fez as snow ball ficarem só para enfeite.

Não importa como você obtenha o dano, mas, tem que ocasionar o dano a cada 30 segundos.

Publicidade:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode crer... eu ja sabia dessa
    mas (como outros) nunca pensei em postar..
    valeu ai por postar essa dica
    eu uso bastante isso pra treinar fist, uma vez que eu praticamente nao hitava de fist (principalmente no começo, com skill 10).

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sabia disso.

Só não acho produtivo treinar com skills 15. Vai caçar troll com spear que em poucas horas você já pegará 30 de distance e daí sim pode treinar com small stones.

[ ]'s

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Eu já sabia disso.

Só não acho produtivo treinar com skills 15. Vai caçar troll com spear que em poucas horas você já pegará 30 de distance e daí sim pode treinar com small stones.

[ ]'s
    Eu sempre faço isso também.
    Caço ou treino em monk com spears até skill 35~40, só depois disso eu passo a usar small stones.
    E também já sabia dessa técnica. Eu só acho meio chato ficar trocando de arma e olhando a barrinha de skill esperando ela parar ;S
    Conta inativa.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, legal...
    serve mais como curiosidade pq no meu pally msm eu cacei trolls de spear e peguei skill 40, daew fui pros rots e peguei skills 45, ai dei uma passadinh nos goblins pra treinar so um poko peguei 57, agora comprei 1300 stones e to com 70 de skill ;]
    É.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre foi assim!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  2. Respostas: 35
    Último Post: 29-06-2008, 20:16
  3. Sobre treino
    Por Elite Ripcurl no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2008, 07:31