Antes de tudo vou esclarecer algumas coisas
1º- Não estou aqui falando sobre tibia valorizar a raça branca por ela ser melhor ou pior. Não sou a favor de tibia ter char negro pois pode promover racismo e preconceito no jogo. Em tibia é um universo diferente onde no planeta as pessoas possuem sua cor igualada.
2º- Não quero que ponham negros apenas porque pedem e acham que é preconceito.
3º- Agora sim começa minha proposal
Tibia por sua imensidão possui um certo clima...algumas áreas frias (svargrond), outras quentes (Phorbidden islands), e zonas tropicais (Port hope).
Minha proposta não é algo para AGORA no tibia, já que a cip tem mais coisas a consertar e isto levaria tempo para ser feito.
Ela se baseia em:
* Por tibia possuir um clima, uma boa alternativa de novos outfits seria que em certas áreas tropicais você ao completar uma certa quest consiga outfits com uma cor diferente do branco de sempre.
-Sugestões-
° Áreas tropicais de clima quente (Tiquanda é um exemplo) você teria acesso a quests onde se depararia com uma tribo que lhe daria uma missão para ser reconhecida como digno de receber sua marca (isso a história d tibia pode dar um jeito) que seria um outfit mais a ver com a selva como:
• Um char moreno (não negro, moreno) com um cabelo grande e rastafari (nada dificil de fazer, vide outfit de banuta feminino) umas tatuagens tribais coloridas no corpo (no caso masculino seria sem camisa, por isso no corpo todo). O char moreno seria para dar a aparencia que ele vive em uma área tropical, portanto fica um pouco exposto ao "Sol Tibiano" o que lhe da uma pequena (eu disse pequena) diferença na tonalidade da pele.
Seus Addons poderiam se ligar ao tema tribal, coisas como:
(MASCULINO)
>>> (OUTFIT) Char moreno, com um cabelo grande e rastafari e umas tatuagens tribais coloridas no corpo (que poderiam mudar de cor nas opções).
>>> (ADDON 1) O char carrega uma Spear em uma mão (como goblins).
>>> (ADDON 2) No outro braço um escudo com um rosto (como os tikis havaianos), para fortalecer o tema tribal.
(FEMININO)
>>> (OUTFIT) Char moreno com um cabelo grande, uma saia com aparencia de velha cortada em transversal (nada muito detalhado, como se fosse um pano rasgado amarrado na cintura) e outro pano "amarrado" (como um tomara-que-caia com alças e menos justos) pequenas marcas tribais no rosto como uma tatoo na area dos olhos como o barbarian ou coisa do tipo.
>>> (ADDON 1) uma pequena adaga (comparavel a uma obsidian knife) em uma das mãos.
>>> (ADDON 2) um cesto de palha nas costas com frutas dentro (no tibia seriam pequenas figuras geometricas coloridas, mas que daria pra ver que é fruta).
O propósito não é ter raça negra no tibia, longe disso, o objetivo é acrescentar um capitulo na história tibiana, ja que no tiba tem barbaros e esquimós, podem haver alguns tribais pela selva de tiquanda, isso além de incrementar a história, também traria novas quests, novos outfits, novos addons. Porém a Área do mapa de tbia ainda tem alguns "furos" para serem implantados, como a sonhada área oriental, portanto a cip daria mais atenção às áreas novas, e assim que o espaço acabar (provavelmente muito breve, dou uns 3 anos no máximo) a cip poderia dar atenção a coisas como as que eu digo agora. Eu tive esta ideia a partir de svargrond que tem sua tribo de barbarians. Se svargrond pode ter barbarians, a floresta pode ter suas tribos também. Sei que temos outfits como os da banuta, porém apesar de ser algo ligado ao shamanismo, que se liga à natureza, não tem aquele "toque" que indica que é da selva.
Characters diferenciados seriam interessantes, como eu também espero que algum dia em tibia além de ser o humano normalzinho que você é, você possa adiquirir quest para ter uma aparencia mais demoniaca (algo como chifrinhos e asinhas de morcego), mas para isso teria de haver muita mudança. Por isso optei por algo mais simples como um tema tribal.
Espero ter agradado alguns e mesmo que desagradado outros, eu aguardo sugestões e criticas que são sempre bem vindas. Sem ofensas, se não tem algo de bom a acrescentar ao tópico...não poste.
------------------EDITADO ABAIXO-------------------
Acho que também sería uma ótima oportunidade para acrescentar o addon 3.
No caso masculino você poderia acrescentar uma capa feita com pele de tigre.
No feminino voce acrescentaria acessórios de tribos como colares e pulseiras.
----------------------EDITADO 2------------------------
Vou procurar fazer protótipos de characters assim, vou procurar pessoas voluntárias do mundo fake.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação