Postado originalmente por
Kioske
Errado, depois do epi 220 começou o "shippuuden" q é a continuação da série seguindo o mangá. Mas eu nem assisti, já tinha lido tudo no mangá msm =P
Sobre One Piece, concordo PLENAMENTE com vc. O único problema é que os 20 primeiros episódios são MUITO chatos. Começa a ficar legal da saga do Sanji e na do Arlong.
@Topic
assistia e agora leio Naruto. Tem muitos clichês SIM, mas tem algo a mais que fez ele juntar tantos fãs. A propósito, não fale mais desenho, por favor. Anime.
Então assista Shinppuden. Você vai descobrir por que eu disse para acompanhar o mangá. O shinppuden é a saga mais enrolada que eu já vi em um anime. Cenas repetidas, frases clichês colocadas à toa, retrospectivas longas, flashbacks abundantes. Enfim, os caras parece que resolveram que Naruto não ia mais ter fillers e fizeram isso destruindo a saga principal.
@Izzy
Code Geass é muito bom também, eu só não falei nada porque o cara parecia preferir shounen. Também recomendo Death Note. Já Full Metal Alchemist é bom, mas é uma versão piorada e mais curta do mangá. Se o anime de FMA fosse fiél ao mangá, seria melhor que one piece, code geass ou qualquer outro que eu já vi, na minha opinião.