alguem assite isso?
pode me falar se é lgl,depois q eu acabra de assitir avatar qro um desenho pra assiti
sugestoes?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem assite isso?
pode me falar se é lgl,depois q eu acabra de assitir avatar qro um desenho pra assiti
sugestoes?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
O anime do naruto é muito chato. Só gostei do mangá que por sinal tenho do 1 ao 6 aqui em casa.
Nunca gostei de Naruto. Acho manjado d+, tudo nele é clichê, como dizem por ai e n é mentira "naruto é dragonball Z com ninjas".
Essa é minha opinião. Mas c vc nunca viu DBZ até pode tentar. :riso:
http://img170.imageshack.us/img170/6883/figura1aj9.png
Just Relax...
Anime e mangá são ótimos e tenho dito!
:yelrotflm
Naruto é bom na primeira parte (até o episódio 135, depois são fillers). Depois disso vira lixo. Aí você tem que acompanhar o mangá se quiser continuar a história.
Se quer uma sugestão, veja One Piece. A qualidade só vem melhorando ao invés de piorar, e os fillers são curtos e não são tão ruins. Sem falar que é mais engraçado, mais emocionante e tem personagens melhores do que Naruto. Só perde nas lutas, que são mais simples.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Eu não minto, acompanho Naruto e acho divertido. Entretanto, não deixa de ser um anime fraquinho. Clichês em demasia, enredo batido e repetitivo, personagens estereotipados e muitas vezes irritantes, etc. Existem muitas lutas legais, mas são raras as cenas realmente emocionantes.
Perfeita descrição. One Piece possui personagens realmente carismáticos e originais. Não é apenas idiota, como realmente engraçado. Disparado o melhor shounen que eu já assisti.
Porém, tanto Naruto quanto One Piece são "filhos" de Dragon Ball. Masashi Kishimoto e Eiichiro Oda não escondem que são fãs da série criada por Akira Toriyama.
Naruto não é ótimo, mas é bom sim, recomendo Code Geass, isso que é anime foda. One Piece que os caras citaram acima eu não curti não, mas vai de cada um, tem muitos outros bons além de naruto, baixa um epi e vê, geralmente já é o suficiente para descobrir se gosta ou não do anime. Tem FMA (FullMetal Alchemist) que meu irmão baixou uns epis ontem e me chamou pra ver, achei bem legalzinho também.
PS: Uma coisa ruim sobre Naruto é que realmente enrolam de mais, muitos fillers, tirando isso eu gosto sim.

Errado, depois do epi 220 começou o "shippuuden" q é a continuação da série seguindo o mangá. Mas eu nem assisti, já tinha lido tudo no mangá msm =P
Sobre One Piece, concordo PLENAMENTE com vc. O único problema é que os 20 primeiros episódios são MUITO chatos. Começa a ficar legal da saga do Sanji e na do Arlong.
@Topic
assistia e agora leio Naruto. Tem muitos clichês SIM, mas tem algo a mais que fez ele juntar tantos fãs. A propósito, não fale mais desenho, por favor. Anime.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

gode geass owns
Então assista Shinppuden. Você vai descobrir por que eu disse para acompanhar o mangá. O shinppuden é a saga mais enrolada que eu já vi em um anime. Cenas repetidas, frases clichês colocadas à toa, retrospectivas longas, flashbacks abundantes. Enfim, os caras parece que resolveram que Naruto não ia mais ter fillers e fizeram isso destruindo a saga principal.
@Izzy
Code Geass é muito bom também, eu só não falei nada porque o cara parecia preferir shounen. Também recomendo Death Note. Já Full Metal Alchemist é bom, mas é uma versão piorada e mais curta do mangá. Se o anime de FMA fosse fiél ao mangá, seria melhor que one piece, code geass ou qualquer outro que eu já vi, na minha opinião.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?