Postado originalmente por
Thousand Flames
não acho naruto tão legal
FullMetal Alchemist é muito foda
tem Elfen Lied tambem, Basilisk, Claymore (muito bom, mas o anime simplesmente acaba no meio da historia), Hellsing (a historia do manga eh mto mais completa), Record of Lodoss War, entre outros...
Mas você devia procura uma sinopse dos animes, ou assisti os primeros epi's pra ve se vc gosta, porque tem muita coisa diferente =]
e pra quem gosta de animes de ninjas, Basilisk é muito bom (um pouco cliche, mas eh melhor q naruto, na minha opiniao)
Claymore é simplesmente um dos melhores animes que já vi, a história é muito boa, o roteiro melhor ainda, os personagens muito bem trabalhados(todos tem um passado em comum, muitos vão pensar que é falta de história, eu pensava isso no começo, mas depois eu entendi porque o passado delas era tudo parecido), as lutas são emocionantes, não é aquela coisa de "estou apanhando, tenho que proteger meus amigos, que poder místico é esse entrando pelo meu corpo, oh meu deus é o chakra da kyubii, estou me transformando em super sayajin, vou digivolver!!!!"
Eu até faria um tópico pra Claymore, vale a pena.
E a história acabou no meio, porque foi apenas uma tentativa de adaptação, eles não esperavam que desse certo(e deu muito certo, foi um dos animes mais vistos no Japão), então eles vão refazer a primeira temporada pra poder se adaptar ao mangá(pelo menos é o que estão falando, e eu espero que sim.
Eu fiquei triste, porque vi todo o anime em apenas duas semanas, e agora tá foda achar um outro anime tão bom, realmente, Claymore é um dos únicos animes que comparam a Dragonball e CDZ.
Essa é a minha opinião.
@topic
Quanto a Naruto:
Os personagens são muitoooo mal trabalhados, mas a história é legal e interessante se você acompanha o mangá, as lutas são muito legais e divertidas, as que não são do Naruto claro =], o Naruto só chora e pede ajuda pra Kyubi...
Aconselho a ler o mangá e também a ver o anime, mas quando chegar nos fillers do anime, simplesmente pula, pois não dar pra aguentar... o unico filler bom é um da Hinata e das abelhas.