Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Naruto [+Modinha]

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Errado, depois do epi 220 começou o "shippuuden" q é a continuação da série seguindo o mangá. Mas eu nem assisti, já tinha lido tudo no mangá msm =P

Sobre One Piece, concordo PLENAMENTE com vc. O único problema é que os 20 primeiros episódios são MUITO chatos. Começa a ficar legal da saga do Sanji e na do Arlong.

@Topic
    assistia e agora leio Naruto. Tem muitos clichês SIM, mas tem algo a mais que fez ele juntar tantos fãs. A propósito, não fale mais desenho, por favor. Anime.
    Então assista Shinppuden. Você vai descobrir por que eu disse para acompanhar o mangá. O shinppuden é a saga mais enrolada que eu já vi em um anime. Cenas repetidas, frases clichês colocadas à toa, retrospectivas longas, flashbacks abundantes. Enfim, os caras parece que resolveram que Naruto não ia mais ter fillers e fizeram isso destruindo a saga principal.

@Izzy

Code Geass é muito bom também, eu só não falei nada porque o cara parecia preferir shounen. Também recomendo Death Note. Já Full Metal Alchemist é bom, mas é uma versão piorada e mais curta do mangá. Se o anime de FMA fosse fiél ao mangá, seria melhor que one piece, code geass ou qualquer outro que eu já vi, na minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Então assista Shinppuden. Você vai descobrir por que eu disse para acompanhar o mangá. O shinppuden é a saga mais enrolada que eu já vi em um anime. Cenas repetidas, frases clichês colocadas à toa, retrospectivas longas, flashbacks abundantes. Enfim, os caras parece que resolveram que Naruto não ia mais ter fillers e fizeram isso destruindo a saga principal.

@Izzy

Code Geass é muito bom também, eu só não falei nada porque o cara parecia preferir shounen. Também recomendo Death Note. Já Full Metal Alchemist é bom, mas é uma versão piorada e mais curta do mangá. Se o anime de FMA fosse fiél ao mangá, seria melhor que one piece, code geass ou qualquer outro que eu já vi, na minha opinião.
    Sim, Code Geass owna muito :wub:
    As pessoas vivem comparando Code Geass com Death Note, mas não é tão parecido, deve ser mais por causa do protagonista inteligente/calculista...
    Nunca li o manga do FMA porque meu irmão baixou ocasionalmente ontem e me chamou pra ver, então não posso dizer se é pior do que o manga. Mas geralmente os animes acabam piores do que os mangas...

E realmente, o Naruto Shinppuden me irrita... o que mais irrita são os flashbacks, que merda, começa um flashback aos 4 minutos do episódio e termina aos 14 minutos, muita enrolação, sem contar as "sagas fillers" que eles colocam esdrúxula e desnecessáriamente... eu até baixei o manga pra ler mesmo, apesar de achar que ver em anime é mais emocionante, porque perdi a paciência...

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto < ou = Malhação.

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Sim, Code Geass owna muito :wub:
    As pessoas vivem comparando Code Geass com Death Note, mas não é tão parecido, deve ser mais por causa do protagonista inteligente/calculista...
    Tirando o protagonista. Temos um jovem que quer mudar o mundo com um poder sobrenatural. Code Geass tem muito de Death Note.

A diferença é que DN é descartável.
    Última edição por Eurai Cro; 25-05-2008 às 22:50.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post
    Naruto < ou = Malhação.

Tirando o protagonista. Temos um jovem que quer mudar o mundo com um poder sobrenatural. Code Geass tem muito de Death Note.

A diferença é que DN é descartável.
    Ah, num exagera né...
    Pra mim Death Note ainda consegue ser melhor que Code Geass...
    Mas os 2 são ótimos.

Quanto à Naruto... eu tenho até vergonha em dizer que assisti esse anime até o epi 30 do Shippudden...
    Tanto os fillers quando o Shippudden são um lixooo!

Aliás não sei porque ainda uso um avatar de Naruto nesse fórum... Ah sim, preguiça de mudar.
    .:: ÄndersOn ::.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como já dito exaustivamente, se você quer algo nem um pouco inovador, repleto de clichês, personagens com personalidades batidas, emoção zero, cenas de luta fracas e que demoram episódios inteiros para se concluir, protagonista idiota (goxtu mais du Sasuki...), trilha sonora ridícula, enrolação e mais enrolação, ação descerebrada e algo descartável... Pode ver Naruto sim, recomendo.

E se alguém vier falando "Voce asistiu pelo menos pra esta falando mau dele?!", respondo que vi até o episódio 50 e alguma coisa. E, foi muito, até... O vi por que peguei emprestado com um amigo, que só tinha justamente até esse episódio 50 e poucos gravado em um DVD. Caso contrário nunca teria o visto, pois baixá-lo, nem a pau...

...

Não sei o que recomendar para você ver; poderia falar que tipo(s) de gênero(s) mais gosta. Não adianta eu sugerir um drama para você achá-lo super chato; nem indicar uma comédia para no fim dizer que é hiper sem graça.

Mas, como animes shonen ou de ação, recomendo:

Full Metal Alchemist
    Death Note
    Full Metal Panic - Todas as temporadas
    Elfen Lied
    Cowboy Bebop
    Gantz
    Ghost in the Shell - Stand Alone Complex - 1st GIG
    Baccano!
    Evangelion
    Samurai Champloo - Desse não gostei muito, mas talvez lhe agrade...

Mas, enfim, só memso você vendo o início de cada um para ver qual lhe agrada, seja ele Naruto ou não...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 26-05-2008 às 00:52.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom, se voce tiver menos que 14 anos.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistia.

Começou a passar no SBT,parei de ver.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code Geass é ÓTIMO como muitos já falaram aqui.
    Naruto eu parei de assistir dps que começaram os fillers do shipuuden,eu so vi até a luta do naruto 1 calda VS sasuke selo nivel 2 dps pulei pro shipuuden.
    Eu gosto até,mas é chato comparado a outros animes bons.
    One Piece tbm é muito bom,e quenem ja falaram só as lutas são mais simples.
    FMA o mangá é bom,mas o anime é simplesmente insuportável,quase todos os episódios são fillers,com muitas coisas mudadas do mangá,tanto que o anime já terminou mas o mangá continua...
    Acho que são só esses xD
    E se vc gosta de um que não tenha lutas e essas coisas,mas que é muito bom,e na minha opinião só perde pra code geass é Death Note,mas vc ja deve ter visto,é velhinho.
    OMG quase ia esquecendo,Bleach é muito bom se você gosta de animes com muita ação,sangue,lutas,mais sangue e que apesar com muitas lutas tem uma história boa,olhe.
    Última edição por Eragonlordex; 30-05-2008 às 20:56.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a galerinha que falou de One Piece... One Piece>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto...

----------
    Não assista... assisti alguns episodios... é muito chato...

Naruto é Dragon Ball Z com Ninjas!!

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto nem se compara a DBZ, DBZ tem pacadaria mesmo, ja naruto, ficam 5 min fazendo movimentos com a mão e falando uns nome tosco pra solta um poderzinho vagabundo....

Tem Bleach, Code Geass, Trigun(meio antiginho mas apavora), tem o filme do Akira(tem 2H mas a animação e a hitória são exelentes), One piece( eh divertido)....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Coletânea de sprites - Naruto
    Por Narina no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 24
    Último Post: 22-08-2008, 22:41
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Respostas: 104
    Último Post: 23-03-2008, 01:13