Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: proposal de afro-descendentes

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por schmitinho Ver Post
    Cip é na Alemanha, mas Tibia é no mundo todo

PS: OUTFIT NEGRO SÓ USA QUEM QUÉ............................................... NÃO PRECISA SER OBRIGADO A USA.
    sim, mas na alemanha eu não contraria um engenheiro de software da africa do sul O.o

qto a só usa qm qr, é claro... mas ia ser um estalo de dedos pra aparecer guilda do tipo: k.k.k. ... depois de alguns dias aparecia a black panters ... e ai o tibia era vetado por racismo... fim da historia xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não adicionam personagens negros por que não querem. Além de dar trabalho, não existem tantos jogadores requisitando. Sinceramente, eu nem faço tanta questão.

Porém, em outros jogos isso dá certo. Eu até já citei o Helbreath e mostrei fotos aqui no fórum, nunca tive problemas por jogar com personagens negros. E olha que eu experimentei vários tipos de servidores e interagi com gente de todo lugar do mundo. Mas o pessoal insiste em dizer que vai ser um caos e blábláblá... Os jogadores de Tibia são capazes de se acostumar com qualquer mudança. Além disso, preconceito é para ser combatido e não omitido.

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    qto a só usa qm qr, é claro... mas ia ser um estalo de dedos pra aparecer guilda do tipo: k.k.k. ... depois de alguns dias aparecia a black panters ... e ai o tibia era vetado por racismo... fim da historia xD
    Nesse caso, os jogadores seriam banidos facilmente. Conteúdo racista no nome da guild é prova concreta.
    Última edição por Emanoel; 25-05-2008 às 18:42.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eles não adicionam personagens negros por que não querem. Além de dar trabalho, não existem tantos jogadores requisitando. Sinceramente, eu nem faço tanta questão.

Porém, em outros jogos isso dá certo. Eu até já citei o Helbreath e mostrei fotos aqui no fórum, nunca tive problemas por jogar com personagens negros. E olha que eu experimentei vários tipos de servidores e interagi com gente de todo lugar do mundo. Mas o pessoal insiste em dizer que vai ser um caos e blábláblá... Os jogadores de Tibia são capazes de se acostumar com qualquer mudança. Além disso, preconceito é para ser combatido e não omitido.

Nesse caso, os jogadores seriam banidos facilmente. Conteúdo racista no nome da guild é prova concreta.
    sabe q tens razão... ia banir uma boa quantia de gente... por esse lado é muito interessante =P limpar um pouco as terras tibianas >=D

voltando: eu não sabia q existia isso em outros jogos... se não o ambiente for calmo nesses outros jagos talvez possa ser em tibia tbm...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yow!!!

Ja postei exatamente isso em outro tópico...

E ainda cogitei a idéia de Inídios e Orientais...
    ALISTE-SE!

Exército Brasileiro.

Marinha do Brasil.

Força Aérea Brasileira.

O Brasil precisa de VOCÊ para tornar nossa pátria mais forte.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Krirror.png

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta à vocês, alguem já vio uma pessoa de cor trabalhando na Cip Soft?. De todas as fotos da Cip que eu ví, não havia nen um negro nelas.

Ou então, os negros, depois de serem mal tratados por anos, e ainda hoje quando saem na rua são chingados, zoados, apedrejados... chegam em casa para jogar seu querido rpg e ainda tem essa forma de discriminação barata no jogo?!?!?!
    Mano para de fala q todo negro eh coitado...
    o jogo eh baseado numa europa medieval
    axa q vai te negro por lah ?
    se fosse uma africa medieval vc axa q teria algum branco ?
    ai se fosse um jogo baseado na africa ia te um monte de brankelo falando...porra q racismo bando @#&%$ e coisa assim..
    naum viaja nos seus post mano.....
    se for assim vai chega um monte de japinha falando q ker char amarelo de olho puxado....sendo q os char mal tem rosto...eh 2 ponto preto na cara p fala q eh olho...

num viaja fiote (Y)

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na internet as pessoas "perdem" a identidade e sentem que estão em um mundo sem lei.

Se existisem chars negros...

1° Fato: Seriam criadas guilds racistas (tanto de negros, como de brancos), a maioria não seria por puro racismo,
    mas pelo fato de ser um "delinquente from hell".

2° Fato: A cipsoft iria banir muitos jogadores, e iria criar um regras especial para outfits negros.

3° Fato: A maioria iria criar chars negros para se "proteger" atraves dessa regra.

A maioria dos jogos online não tem chars negros, porque será?

Sou a favor de bonecos verdes ou azuis.

__________________________________________________ ____________

A Cipsoft não tem funcionários negros pelo simples fato da maioria dos funcionários serem da alemanha, e além do mas, eu não tenho nenhuma prova e sei que você tambem não tem de que a Cip não tenha algum lá.
    Rihuwe

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dia que porem isso os hittler fanboys irão atacar com ferocidade...

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro tópico desse? Sinceramente, esse assunto já está ficando enjoado, todo mês tem um tópico igualzinho. Use a função procurar para ver se já não postaram sua idéia.

Sou contra a ter outfits negros no Tibia, pelo fato de racismo em massa por parte dos jogadores.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta à vocês, alguem já vio uma pessoa de cor trabalhando na Cip Soft?. De todas as fotos da Cip que eu ví, não havia nen um negro nelas.

Ou então, os negros, depois de serem mal tratados por anos, e ainda hoje quando saem na rua são chingados, zoados, apedrejados... chegam em casa para jogar seu querido rpg e ainda tem essa forma de discriminação barata no jogo?!?!?!

Essa sua resposta é muito racista por sua parte.

Uma pergunta (várias)

Tem indios trabalhando na CIP?
    Então ela odeia indios?

Tem Chineses trabalhando na CIP?
    Então ela odeia Chineses?

Tem Homossexual trabalhando na CIP?
    Então ela também Odeia os Homossexual?

Tem Brasileiro trabalhando na CIP?
    Então ela também odeia os brasileiros?

Tem argentino trabalhando na CIP?
    Então ela também odeia os Argentinos?

Tem Mendigos trabalhando na CIP?
    Então ela odeia os Mendigos?

Tem Góticos Trabalhando na CIP?
    Então ela odeia os Góticos?

Imagine se ela tivesse contratar cada categoria que se acha injustiçado.
    Porque vocês acham que o Racismo é odiar os Negros?

Desculpa, mais isso você prova que o preconceito parte de você, não da CIP.

Já dei minha opnião em um outro tópico, não vou repetir aqui.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A COR DA PELE É APENAS UMA CARACTERISTICA DENTRE MUIAS, PONHAM ISSO NA CABEÇA!
    Não por opções de cor de pele no tibia não é racismo, mas sim por ser inutil, é apenas decorativo. Sinceramente addons e outfits variados ja é algo bem inutil, aumentar esse rol so pesa no jogo. -.-

E outra o tibia fez bem em ter escolhido uma unica cor de pele pois se ela colocasse outra opção de cor as pessoas das demais cores que ficaram de fora ficariam ofendidas e talz.

Min ha opinião: se a cip trocasse a cor oficial de pele pra azul, verde, afim, não haveria tópicos ridiculos como esse. MAs como a cip foi burra em escolher como cor unica uma que exista na RL, as pessoas que na RL tem alguma paranoia com as pessoas daquela cor escolhida se sentem na mania de perseguição, de que a cip é racista e talz. RIDICULO.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  4. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)