Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é o que o Izzy falou, literalmente, matemática só cai o básico, problemas básicos mesmo, utilizando matemática base, e até nestes problemas os fela da puta dão um jeito de envolver questões ambientais e sociais, só a UFG consege ser pior em nível de 'facilidade'
...mas, estou em dúvidas, li em algum lugar que a Fuvest(Usp e Santa Casa) consideravam a nota do Enem como complemento à pontuação da primeira fase, mas não me lembro aonde, quiçá em algum buteco no Acre!!!!!

Eu estudei em colégio particular, logo não poderia desfrutar daqueles bonus que as pessoas que fazem enem receberiam, por isso nem fiz. Se eu quiser me testar faço um simulinho qualquer.
Hj nao posso fazer nem se eu quissese, to no ensino superior, nao no medio.![]()
Última edição por mestre do yellow; 25-05-2008 às 12:25.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Vou, porque é muito facil e não tenho nada a perder

o enem conta pontos para algum vestibular de federal?

Fiz 96,8% (61 de 63) no último Enem e vou usar essa pontuação para a Fuvest desse ano.
Espero que seja mais difícil esse ano o Enem, vai facilitar bastante a competição contra os candidatos que só vão prestar esse ano.
Eu acho que o Enem já está nas últimas, era um exame interessante, mas já está virando bagunça.
Última edição por Tio sorriso; 25-05-2008 às 12:51.
Scientia Vinces