Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sera a quest do th??

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sera a quest do th??

Aharn...

Bom pessoal lah estava eu ontem treinndu em calmera com rotzinhos xD, eu n sei mas o nome eh veran seohus o primero sephus do tibia o nome eh taum baum q n consigo para em calmera e i pra libera pois tenho um lvl 31 lah xD(em calmera eh 13), mas bom, voltando ao assunto....

Bom galera la estava eu treinandu meu kinazinho lah em calmera, dai eu resolvi da uma olhada nas quest do tibia compendium(uma versão antiga 0.7 q tinha quest)qdu me deparo com isso!as quests dos cycs em poh:

No campo dos cyclopes em POH desca pelas escadas e siga. Você encontrará no caminho 2 mino mage, alguns minos archers e muitos cyclops. No final você encontrará 1 Talon, 1 Giant Smithammer, 100GP

mmmmmmmm esse giant smithammer, oq sera?war hammer?n sei eu nunk ouvi falar dele oq seraq q eh???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um martelinho muito usado para decorar casas e talz.
    Usuário Nº: 144

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um martelo de aparencia igual a do battle hammer e ataque e defesa iguais (24/14).....a unica coisa que muda é o nome mesmo.....dizem que é usado para fazer uma outra quest ^^....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah tah vlw pessoal^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proibido Spoil.
    E obvio que a quest do TH nao seria tao simples assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem