O Carl voltou a ser ateu?! o.O
Esse mais muda de camiseta do que jogador de futebol, vou te contar. xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O Carl voltou a ser ateu?! o.O
Esse mais muda de camiseta do que jogador de futebol, vou te contar. xD
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
creio que eu seja o único cara do off que nao ache um pingo de graça nas coisas que ele diz, isso me lembra uma frase na disciclopédia
ser engraçado nao é o mesmo que ser idiota.
acho que to ficando velho :~
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

nada, o a!³ era evangélico, o LSD, presbiteriano, o Angel of Nightmare era espírita, havia o Tio Pepa, acho que esse era o nome, que era católico, e mais uns outos caras cujos nomes não me recordo mais
enfim, aquela foi uma ótima época, onde o bem e o mal, o sacro e o profano, as trevas e a luz, a sagacidade e a ownação profunda, a cruz, a espada, o garfo do capeto, as guitarras de Power Metal e as bateras de Death Metal faziam deste forum uma verdadeiro campo de batalha entre Deus, F.N, Charles Darwin e o Diabo

É mesmo, dava pra se divertir muito com o povo levando a serio as discuções religiosas. Em geral os ateus sempre na frente, mas algumas dessas figuras ai conseguiam dar um jeito de se manter por cima. xD
Saudades pessoal?^^

É um provérbio latino que significa "Onde há dúvida, há liberdade", fazendo uma alusão óbvia ao libertianismo contido em doutrinas hedonistas, niilistas e poligâmicas, sem contar que é uma apologia ao satano-ateísmo marxista.
Espero que tenhamos novos e homéricos fights religiosos. Preferencialmente no mesmo canto do ringue.
~Ubi dubium ibi libertas

Espero, sinceramente, que não volte os tópicos de religião. Era sempre post kdiferente mas sempre falando a mesma merda.