avaliem aew galera ...mas ja sei o que vao dizer..."equips tão bons mas tem que treinar mais"...^^
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
avaliem aew galera ...mas ja sei o que vao dizer..."equips tão bons mas tem que treinar mais"...^^
![]()
Última edição por paulo,,l,,; 24-05-2008 às 23:01.
Putz -.-, leia o tópico de como posta imagem plz!
Aff Gryllo? Tiro a foto de tu e a Valeria soh porcausa de 1 fdp? Coloca de volta... Nem te reconheço mais com sua nova foto -.-
:mad:
http://img143.imageshack.us/img143/5...nr3copywj2.jpg
Kiss rullez~
calma mano comecei no forum tem poco tempo
mas ta ai...
Para mim char perfeito
Skills Bons
Equips Otimos
Ml bom
"Felizes são os loucos,que vivem pouco mais vivem como querem."

Pra mim char ta ótimo...
Única coisa q voce poderia fazer é treinar até 85 ou 90...
Ai depois é só alegria![]()

Gratz, char ta legal so pegar 85 !
Bye .

gogo rush lvl pq treina ate 85 n é taum facil nmais c vc tive vontade ia fica rox eu treinei ate distance 88...
flws
Já q vc eh novo no forum...WELCOME : D
O povo aqui do forum quer todo mundo com 100/100 de skill.
entao é normal o povo falar "treina ate isso e tal"
Seu char ta legal na minha opniao..agora eh rush um poko
ta premium?
:*
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
(William Shakespeare)
A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)
AQUI NO FÓRUM O TEU CHAR PODE TÁ 100/100
NEGO FALA
GOGO SKILLS 110/110..
INTAO,NEM LIGA MT.. PROS COMENTÁRIOS INUTEIS , ATÉ PQ.. A MAIORIA KI FALA ISSO , NAO SABE O TEMPO KE DEMORA , O DESGASTE QUE É UPA SKILLS E ESTE TEU LVL.
SEU CHAR TÁ ROX,SKILLS TÁ ROX..
PEGA UM BLOCKER DE CONFIANÇA , SI TU TIVER COM DINDIN NO CAIXA,INVESTI EM HUNT E PEGA LVL 100 ;] FAZ POI SE AINDA NAO FEZ..
E DPOIS SI KISER , UPA SKILLS 85 D DIST É UMA BOA.. ^^ DAI VC KE TEM QUE ESCOLHE R!
Fé em Deus!

Bem, se eu fosse você trocaria essa golden armor por blue robe (+royalspear) e compraria um demon shield.
Seus skills tipo, eu acho que estão dahora e da pra caçar muitos bichos de boa e tals :B
Mas isso eu prefiro deixar a seu critério, você está feliz com eles ? Upe level cara, você acha que precisa dar uma melhorada pra caçar melhor, treine eles. Seu char, então aqui você vai encontrar várias dicas e pontos de vistas diferentes, mas no final a decisão sempre será sua, não é porque alguém falou que precisa skill 90 que você vai lá pegar e no final vai caçar os mesmos bichos por falta de dinheiro que foi gasto em small stones sei lá, não viva pelo oque os outros falam, faça oque você deve achar melhor.
Omg, que texto.
Cya :*