Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: DDoS Tudo e mais um pouco - Denovo!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DDoS Tudo e mais um pouco - Denovo!

Infelizmente é assim, passa uma temporada de DDoS e depois os tópicos sobre isso acabam morrendo e esquecidos, ápos isso, vem novamente, na nova temporada de DDoS, tópico sem sentido reclamando do mesmo, e temos que assim, criar um novo tópico.

O que é o DDoS?

Ataque DDoS vem, do inglês, de Distributed Denial of Service, ou seja, ataque de distribuição de negação de serviço.

Como funciona?

Ele visa, "negar", um serviço, não o invadindo, e sim, o obrigando a reiniciar por esgotamento de memória ou processamento, mas como?

Primeiro, tudo começa com o mestre, ele é o "manda-chuva", que ordena e faz tudo sobre o ataque. O mestre então, distribui um vírus na internet, sendo os mais comuns, os vírus, Codered, Slammer e Mypenis, esses vírus, inicialmente não fazem nada no computador de suas vítimas, não na hora certa.

Ápos centenas de milhares de compudores serem infectados, o computador mestre pode ordenar assim, a distribuição do ataque, assim, milhares de computadores começam a mandar pacotes para os servidores, e assim, começa com o lag, e depois, a reinicialização.

Como isso afeta o Tibia?

Lags, freeze e kicks, são o que chamamos dos efeitos desse ataque, infelizmente, muitos players ficam irritados com tudo isso, e com razão claro! Mas, temo a dizer que, é culpa deles mesmo.

Culpa nossa?

Isso! O vírus precisa ser espalhado, e não há melhor modo que espalhar em programas que muitos abaixam e não são, na lei, obrigados a serem "limpos". Qualquer programa, pode conter esses tipos de vírus, que são dificilmente pegos e removidos, sendo muito mais fácil,a formatação. E o efeito cadeia, é o pior de tudo, exemplo:

"Procurando na internet, um usuário, encontre, o cálice de ouro dos trapaceiros, um cheat "sem" vírus! Ohhh, que maravilha, mas para ter certeza, ele passa em muitos scans, da internet mesmo, e do seu PC, um antivírus barato e gratuito. Que maravilha, nada acusa, vou passar pro meus amigos, claro!..."

E assim começa o efeito cadeia, cada um passando pro outro, pro outro, até infectar computadores suficientes.

O que eu posso fazer?

Não usar cheats, mas isso é caso perdidos para muitos, que por causa do vício não o largam de jeito algum, mas fazer o que, vão ter que se acostumar com o DDoS então!

Se acostumar uma "pínoia"! Eu quero ver a Cip fazer algo!

E você tem a coragem de dizer que ela não está fazendo nada? Siga a lógica, cada ataque DDoS, a cip perde cliente que deixam de pagar PT ou simplesmente vão embora, e isso não é bom para eles.

Ah! Claro, e se a cip faz algo por que não resolveu depois de tanto tempo?

Não é simples resolver DDoS, pelo seguinte fato: Um servidor não pode negar receber dados, pois assim não distribuiria seu serviço, e assim o jogo ficaria off, o único jeito é, aumentar a capacidade dos servidores, mas infelizmente, isso não é permanente já que os atacantes podem simplesmente pegar mais "escravos" ou infectados e claramente uma hora, a memória ram e/ou processamento acabam!

Me diz uma coisa, eu já vi nego ameaçando nukear o servidor e conseguindo na maior moleza!

Muito simples, é mentira, são pessoas que aproveitam um ataque para realizar ameaças e conseguir itens, mas na verdade eles não estão realizando nada, mas tem excessões, pessoas ricas que possam conhecer os atacantes podem dar dinheiros a eles para utilizar seus sistemas e assim conseguir utilizá-lo como ameaça. Tanto é que, até pagaram para um hacker turco, crackear o fórum Tibiabr!

Adiconado:

Eu pago, e quero um serviço bom!

Você paga? Maravilha! Mas não tem, infelizmente, esse direito! Por quê? Simples! Você aceitou um contrato ao criar sua conta, dizento que, necessarimente, que a cip não tem culpa se houver problemas de conexão, e que ela necessariamente, não tem a obrigação de acatá-los. Mas, como uma empresa, ela ve que os lucros estão caindo, e deu um jeito ou de outro ela tem que fazer de tudo, para concertar. Claramente, enquanto, o povo for parando de pagar, a Cip é ainda mais obrigada a fazer algo, mas também, como DDoS é algo dos próprios atacante e não há algo definitivo, o Tibia, pode acabar falindo e desaparecendo de vés.

No momento é só, se tiverem mais dúvidas postem, se quiserem xingar a Cip ou o qualquer outra coisa, que xinguem, mas espero que estejam conciente que tudo isso não é necessariamente, culpa da mesma.

PS: Não sou puxa-saco de Cip nenhuma, só quero mostrar os fatos à fatos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leo The Returns; 21-07-2008 às 16:50.

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi você que fez está matéria?
    se foi, esta planejado muito bem, e qualquer um entenderá isto ai sobre DDos,Lags e Kicks
    Jamais terás a cruz.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss, tá um lag dos infernos aqui
    :x
    to com medo de ser kickado de novo e perder minha BOHzinha, como na última vez

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud Ver Post
    foi você que fez está matéria?
    se foi, esta planejado muito bem, e qualquer um entenderá isto ai sobre DDos,Lags e Kicks
    Sim, foi eu mesmo que fiz, claramente, com a ajuda de muitos outros tópicos sobre o mesmo, que inspiraram a fazé-lo, mas em si, é autoria minha =D. Ainda bem que vão entender XD

Realmente você está de parabéns, um tópico bem esclarecedor, tirou muitas dúvidas minhas a respeito desses famosos ataques "DDoS"...
    Porém eu discordo com você em alguns pontos, pois você diz que a Cipsoft não tem TODA a culpa sobre isso, que são os players que estão relativamente "ligados" a esses ataques...
    Porém vários jogadores jogam de forma honesta, estão sempre de acordo e cumprindo as normas e regras do jogo, esses jogadores honestos gastam muito dinheiro pagando por uma boa conexão de internet para desfrutar de um ótimo jogo, eles dão seu dinheiro para a cipsoft em forma de PT para poderem receber ótimos serviços, mas isso não está sendo recompensando, kicks/lags/freezes...
    Os jogadores honestos não tem culpa, e é DEVER, ou melhor OBRIGAÇÃO da cipsoft em manter um jogo BOM e melhor ainda, JOGÁVEL!!

Mas como eu disse lá em cima, em relação à matéria vc está de parabéns.

Abraço cara.
    É como se diz, uma batata pobre aprodece as outras! Ou seja, a quantidade de player honesto não é superior a quantidade de trapaceiros, disso tenho certeza, o que mata. Infelizmente vou ter que adicionar isso uma coisa.
    Última edição por Leo The Returns; 21-07-2008 às 16:08.

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    É como se diz, uma batata pobre aprodece as outras! Ou seja, a quantidade de player honesto não é superior a quantidade de trapaceiros, disso tenho certeza, o que mata. Infelizmente vou ter que adicionar isso uma coisa.
    Muito obrigado por adicionar a minha opinião na sua matéria, fiquei LISONJEADO (IAHEAIHEAHEA).
    Realmente como você diz, sempre tem uma massa de jogadores piores, que só querem trapacear no jogo, e os únicos prejudicados são eles mesmos, e não entendem isso ... :triste:

Seria bom sempre manter esse tópico upado, e provavelmente até fixá-lo, para que os jogadores honestos possam ver como são prejudicados pelos outros , e que talvez os DESONESTOS ponham uma mão na consciência e vejam que estão prejudicando a todos e principalmente à eles mesmos.

Abraço. :riso:

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que a muito tempo atraz eu criei um tópico sobre DDoS (axo que era: DDoS - Saiba tudo), porem eu não deixe tanta informações como o seu o ia ficar um tópico enorme e ninguem ia ler.
    Seu tópico fico ótimo, os computadores infectados quem fazem isso, mas os players não querem larga o seu Nelson Gomes de forma alguma enquanto uma pessoa se recusar. O lag, freezy e kicks diminuem quando da update, e o bot fica indisponivel. Mas em pouco tempo, o bot ja esta sendo comercializado denovo, e os botters vão la e pegam, fazendo os kicks voltarem. Isso nunca vai acabar.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

a cip eh culpada por haver tantos botter fiscaliza mt mal e alem de td sabe como funciona os bot se n sabe deveria saber.
    O cara fica no pc deixa caçando e quando gm chega o bot avisa e é pausado o cara entao fala normalmente com o gm e o gm vai embora e td continua como antes.
    Também a cip poderia deixar um programador para fazer um patch e lançar um novo patch a cada server save quase q inviabilzando os programadores dos bot a fazerem novos.

e os botter vao aprende a joga e para de usa bot

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom vc falou . agora minha vez

o DDos nao e possivel em todos os mundos por isso algums tem lag e kik menos q os outros

mas ja que vc falou que precisa de X players infectados para mandas os megas pacotes

eu acho que o maximo que poderia ter de players fazendo isso é 950 ~ 970 q é o limite em cada mundo mas como e humanamente IMPOSSIVEL TODOS ESTAREM INFECTADOS
    a cipsoft usa um computador MUITO ruim para receber os dados e assim sendo investindo somente na sua internet .

os hackers nao podem ter tantas pessoas infectadas ou que auxiliam em seu ddos assim sendo a propria cipsoft tem que arrumar seus servidores e seus computadores

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente você está de parabéns, um tópico bem esclarecedor, tirou muitas dúvidas minhas a respeito desses famosos ataques "DDoS"...
    Porém eu discordo com você em alguns pontos, pois você diz que a Cipsoft não tem TODA a culpa sobre isso, que são os players que estão relativamente "ligados" a esses ataques...
    Porém vários jogadores jogam de forma honesta, estão sempre de acordo e cumprindo as normas e regras do jogo, esses jogadores honestos gastam muito dinheiro pagando por uma boa conexão de internet para desfrutar de um ótimo jogo, eles dão seu dinheiro para a cipsoft em forma de PT para poderem receber ótimos serviços, mas isso não está sendo recompensando, kicks/lags/freezes...
    Os jogadores honestos não tem culpa, e é DEVER, ou melhor OBRIGAÇÃO da cipsoft em manter um jogo BOM e melhor ainda, JOGÁVEL!!

Mas como eu disse lá em cima, em relação à matéria vc está de parabéns.

Abraço cara.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post

Eu pago, e quero um serviço bom!

Você paga? Maravilha! Mas não tem, infelizmente, esse direito! Por quê? Simples! Você ACEITOU um contrato ao criar sua conta, dizento que, necessarimente, que a cip não tem culpa se houver problemas de conexão, e que ela necessariamente, não tem a obrigação de acatá-los. Mas, como uma empresa, ela ve que os lucros estão caindo, e deu um jeito ou de outro ela tem que fazer de tudo, para concertar. Claramente, enquanto, o povo for parando de pagar, a Cip é ainda mais obrigada a fazer algo, mas também, como DDoS é algo dos próprios atacante e não há algo definitivo, o Tibia, pode acabar falindo e desaparecendo de vés.

No momento é só, se tiverem mais dúvidas postem, se quiserem xingar a Cip ou o qualquer outra coisa, que xinguem, mas espero que estejam conciente que tudo isso não é necessariamente, culpa da mesma.

PS: Não sou puxa-saco de Cip nenhuma, só quero mostrar os fatos à fatos.
    KKKKKKKKKK
    Quando vc vai instalar algo que não precisa pagar,tudo bem vc NÃO LER o termo de contrato(poucas,muito poucas pessoas mesmo,decem o roler até o fim,eu não faço isso),mas se vai envolver DINHEIRO,vc deveria ler não é mesmo ¬¬

Publicidade:

Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6