Postado originalmente por
flamer
Olha isso poder ser consequência de várias coisas, mas as que eu considero principais são:
-Você poder ter algum problema de hardware, processador meio folgado, pentes de memória folgados, algum hardware danificado por temperatura/umidade/choques físicos (principalmente se seu PC tiver mais de 3 anos).
-Ou você tem problemas de software, talvez o DirectX esteja danificado no seu sistema (é meio difícil mas pode acontecer), talvez você possa ter algum vírus que ao iniciar o Tibia ele é ativado e faz um consumo excessivo do PC.
Aqui vai o que eu faria no seu lugar, verifique se o problema passou após cada etapa.
-Reinstale o Tibia (caso nunca fez isso)
-Alterne a engine gráfica do Tibia (Options>Graphics>Advanced) entre DirectX 5, 9 e OGL e verifique se isso continua ocorrendo.
-Passe um antivirus no PC, recomendo a versão trial do Kaspersky(www.kaspersky.com.br)
-Abra seu gabinete (caso tenha um oO) e verifique todas as principais peças e ligações do seu PC (só faça isso caso saiba, obviamente)
-Ligue pra algum técnico para avaliar essa joça
Mano... O.O acho que você me salvou !
Fui em options, grapichs, advanced e colokei directX 5. o tibia ta ocupando 10% do pc só ! fiz um teste abri um mont d coisa no pc e ele não chega nem na metade do uso da cpu, acho que é isso !
Agora vo deixar só no directx 5 !!

agora você sabe me dizer qual a diferença de deixar directx 5 e deixar directx 9 ? o que muda ? pra mim ta bem melhor no 5 !
;** valeuu broww
EBAAAAAAA agora vo poder por minha premmy account
Não me atrapalhe, estou tentando virar moderador para conseguir minha premmium.
husauhauhasuhas sem comentários!!