FIz um trabalho sobre Geeks pra facul nesse ultimo fds xd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
FIz um trabalho sobre Geeks pra facul nesse ultimo fds xd
Knight
sou um nerd =)
muitos acham que nerds não tem relações sexuais, mas isto é tão real como o decimo dedo do Lula ou o Acre.
Sou nerd assumido. Acho graça até disso, mas nem por isso eu deixo de me sociar com pessoas, ou melhor, com meus amigos nerds. Sempre que da agente faz coisas não nerds, mas a maioria do tempo agente está jogando computador, videogame ou vendo a Trilogia do Senhor dos Anéis pela décima vez numa versão estendida de doze horas cada (Detalhe pra "Trilogia" do Star Wars, que não é Trilogia porque tem mais de três filmes).
Verdade que eu tenho dificuldade pra falar com meninas, mas nunca foi um impasse pra de vez em vez eu ficar com uma.
Acho que ser nerd não tem nada de muito ruim, a não ser ficar branco e fora de forma, mas eu prefiro ser nerd do que ser playboy...
Última edição por Drasty; 24-05-2008 às 23:51.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SEUS NERDS! [APONTA E RI]
Nerd somos vocês
Vocês ainda iremos dominar o mundo!
Ps.: Unicos q discriminam os nerds sao outros nerds! Seus nerds!
E tem os nerds e os extremamente nerds!
Os extremamentes nerds, gordinhos, bvs, vc encontra na sessao Roleplay.
Última edição por Djion; 24-05-2008 às 23:52.
Mais alguem pensou no Baydir quando viu isso? :oVocê ja viu Starwars - Você é nerd
O mundo é dos nerds > fato
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Eu me considero um nerd SIM.
Acho que você poderia falar também da linguagem |337 e do fato de algumas pessoas falar que todo nerd é gay. Tenho amigos que falam isso, mas isso é FAKE > FATO!
Tomara que tu saiba o que é |337...
Lendo esse tópico, descobri que eu sou um Geek 8D
Gostei desse nome, acho que posso me acostumar com isso![]()

me encaixo em todos os sub grupos nerds lol
sou especial?

Eu sou o Nerd mais Nerd que conheço...
Passo umas 12h por dia no PC, sei quase tudo de Star Wars, sou gordo, bv...
Orgulho disso? MUITO!
Sou o melhor aluno da sala, tiro as melhores notas sem sequer estudar, enquando os CDFs padrões ralam o dia inteirinho estudando pra tirar notas piores ou iguais as minhas.
"Ah, mas você nunca beijou uma garota11!"
E...? Grande coisa, sinceramente!
Poha, sou teu fan *-*
Já eu, me ARREPENDO de não ser BV
No lugar de Star Wars, acho que pode ser LOST, né? :B
Nunca vi Star Wars.
Eu não estudo nada, mas sou um dos melhores da sala... Mas num chego nem perto de ser O MELHOR.
Diz ae, qual é sua fórmula mágica?
PS:
Tudo que eu disse acima é sério... Menos o troço da fórmula mágica 8D