Pessoal me ajudem por favor !!
Bom é o seguinte...
Quando estou jogando tibia, caçando, andando, ou treinando normalmente o pc congela (o mouse não meche, o teclado não funciona, a tela fka travada, não pega nada, nem ctrl alt del) ai eu tenho que reiniciar.
Eu tive lendo uns tópicos aqui no fórum dizendo que isso acontece quando o pc fica 100% em uso, fiz vários ajustes: abaixei o framelimit para 15, mudei resolução de tela, cores, etc e caiu bastante o uso do pc, agora o tibia toma só 40~50% do meu pc.
Crente que melhoraria e ficaria livre do erro, ele tornou a acontecer :/ o pc congelou de novo, as vezes fica um ou 2 dias sem acontecer mas volte e meia acontece e isso é muito ruim pra mim, as vezes eu to caçando e até morro, por isso agora estou só treinando meu Kina.
Peço ajuda de vocês pq nao sei mais o que pode ser, ja abri o pc, limpei a fonte, o cooler e não adianta, a temperatura do pc está normal...então não sei o que pode ser... se alguem puder me ajudar eu agradeço =)
Eu andei lendo uns topicos aqui dizendo pra reinstalar o tibia, ja fiz isso... e não adiantou.
Falaram que pode ser os mapas (será ?) meus mapas baixei da net, mas uso eles desde o tibia 7.8, e esse erro começou acontecer dps do up 8.0 por isso não tentei desinstala-los.
Desde já agradeço
Desculpem quaisquer falhas de português.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação