Curtir Curtir:  0
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 271

Tópico: *POSTS DA MEIA-NOITE*

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tatazinha
    Nhaaa bigadu xD
    vc so erro na parte ''vc eh perfeita'' pa issu eh uma coisa humanamenti impossivel --'
    td muié bonita fala q eh feia para ganhar mais elogios ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Vai começar... Posts da Meia-Noite

Esta começando mais um Posts da meia-Noite (começando as 21:45..lol)
    A partir de agora, apague as luzes, fecha a porta, olhe para a tela, e espere por mais...
    ...fotos
    ...contos
    ...relatos... e muito mais!!!

Quem vai durmir? :puke:
    ###################################
    Rori Del'Van (Mythera) - :128: Free For Chat in Pvt :128:

Respeite as regras do forum.
    Não maltrate os usuários
    Divirta-se

Precisa de ajuda? Novo no forum? Visite o FAQ

Visite o Tópico que em 4 dias se tornou o
    Segundo mais visitado do Off-Topic

POSTS DA MEIA-NOITE
    ###################################

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo antes q eu perca o sono ......................essas parada de espirito me da calafrios.. :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou ........
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rori
    Esta começando mais um Posts da meia-Noite (começando as 21:45..lol)
    A partir de agora, apague as luzes, fecha a porta, olhe para a tela, e espere por mais...
    ...fotos
    ...contos
    ...relatos... e muito mais!!!

Quem vai durmir? :puke:
    Eu vo XD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este fato ocorreu quando eu e três amigos meus fomos para um sítio da tia de um deles. Ocorre que no terceiro dia em que estávamos lá, aconteceu a coisa mais incrível e estranha que nunca nenhum de nós havíamos passado ou presenciado.

Já era noite e estávamos em um dos quartos, o primeiro quarto do corredor do sítio e o sobrinho da dona do sítio, o Tadeu, pediu para o nosso amigo Marcelo apanhar mais vinho na adega que ficava em um andar abaixo, descendo a escada da sala, como se fosse o porão da casa, mas a escada descia e era aberta, como um buraco na sala que levava ao subsolo, até chegar a adega. Porém logo após ele ter saído em direção a sala, eu e o Tadeu saímos e fomos ao encontro dele, porém o Marcelo estava parado na sala olhando para a escada que era larga e com vários degraus até chegar lá embaixo, era uma imensa e cumprida escada. Ele estava paralisado e olhando algo no fundo da escada e que não conseguíamos ver do local em que estávamos. Então fomos até ele e o que vimos foi realmente perturbador e assustador.

No final da escada havia um homem bem pequeno, mas não era um anão, era menor que um anão, com cara de mau e os olhos tinham algo de muito sinistro, olhos de raiva. Ele estava no fundo da escada e de costas para gente, porém olhando para trás, a cabeça toda voltada para o Marcelo e quando chegamos, a cabeça dessa coisa, que parecia um anão mas não era um anão, rodou mais ainda para alcançar eu e o Tadeu e aquilo ficou olhando para nós, uma boca sem expressão, tudo era esquisito naquela coisa, era como um homem em miniatura mas era realmente sinistro, com grandes e grossas sobrancelhas. O mais estranho é que segurava algo vermelho em uma das mãos que não descobrimos o que era e após alguns instantes, aquilo virou o corpo para frente na direção da gente e começou a subir correndo em nossa direção, mas quando dei por mim, somente eu estava na sala, pois o Tadeu e o Marcelo já haviam sumido e entraram no corredor e aquilo estava correndo, subindo a escada, mais do que depressa eu disparei na direção deles e quando eu entrei no primeiro quarto do corredor eles fecharam a porta com bastante força, trancando ela.

Ficamos atônitos sem saber o que dizer, o que falar. Ouvimos o barulho de movimento no corredor indo para os outros quartos, mas acontece que no corredor existia um telefone de mesinha e ouvimos o barulho do telefone caindo, como se aquela coisa tivesse esbarrado no fio do telefone e jogado ele no chão. Ficamos com o ouvido grudado na porta tentando ouvir outros barulhos, mas só ouvíamos o barulho do movimento como se fossem passos rápidos, indo até o final da casa e voltando. Depois ficou tudo em silêncio e foi aí que nos perguntamos o que era aquilo afinal?

Ficamos ali, os três marmanjos de mais de trinta anos na cara e assustados e por um bom tempo tentando ouvir mais alguma coisa, mas não havia som nenhum, tudo quieto. Até que resolvemos abrir a porta do quarto e investigar, mas antes o Marcelo saiu com uma raquete de tênis, o Tadeu com uma tesoura e eu com um spray de latinha com tinta azul, para jogar nos olhos daquilo, era o que tínhamos no quarto para nos defender, caso aquela coisa sinistra aparecesse na nossa frente.

Realmente o telefone estava jogado no meio do corredor, como se alguém tivesse passado e se esbarrado no fio com os pés, tal como acontece com a gente em casa as vezes. O telefone estava jogado com o fone no outro lado. Ficamos sempre juntos vasculhando a casa toda do sítio, mas não conseguimos encontrar nada. Fomos até a adega e também não havia nenhum sinal daquele homem pequenino mas com cara de mau e sobrancelhas grossas.

Resolvemos então ficar mais dois dias no sítio, porém, sempre ficávamos juntos e na hora de dormir trancávamos o quarto e dormíamos os três juntos. Chegamos a conclusão de que aquilo não era um anão, tinha olhos de raiva e o jeito de virar a cabeça parecia aquele filme de terror O EXORCISTA em que a Linda Blair girava totalmente a cabeça sem virar o corpo, como se fosse um boneco.

Nossa conclusão é que não foi ilusão de ótica nem coisa parecida. Nós sabemos o que vimos, e todas as descrições com algo vermelho que ele trazia em uma das mãos também foram vistos por todos nós e depois o barulho do telefone caindo e os passos indo até o final da casa e voltando também. Não sabemos muita coisa, mas a única coisa que temos certeza é de que aquilo não era humano.

PS: este relato foi tirado de Casafantasma

Publicidade:

"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    ||
    ||
    ||
    que historia mais sinistra hein?!?!

@F룧- A vöLtä do Capeta essa tua assinatura émtomacabra...eu fuiolhaachando que era brcadeira (caguem lol!!) e acabei vendo aquilo!! taloco!! cruis credo!! heheh!! falows!!
    Última edição por Duality; 03-10-2004 às 22:07.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Essa da menina é besta, e ficou combinado colocar apenas links... Se não sabe ler era melhor nem postar
    pow cara, ve c dexa de ser entrometido, c fizerem alguma coisa errada dexa q o Rori reclama, naum sei c vc percebeu mas quase a acda 4 posts vc manda um tentando botar moral( como c fosse o cara q criou o tópico) sem gastação.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Dartyer
    humanamente impossivel,sim, mas naum pra uma deusa...

.
    NICE GOING MAN!!! ;D :biggthump

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billabong'O
    pow cara, ve c dexa de ser entrometido, c fizerem alguma coisa errada dexa q o Rori reclama, naum sei c vc percebeu mas quase a acda 4 posts vc manda um tentando botar moral( como c fosse o cara q criou o tópico) sem gastação.
    o proprio Rori diz algo,ai ninguem cumpre e o Vionno ta repetindo :ohmy:
    naum fale merda antes de saber a historia td ;¬)

Citação Postado originalmente por Duality
    @F룧- A vöLtä do Capeta essa tua assinatura émtomacabra...eu fuiolhaachando que era brcadeira (caguem lol!!) e acabei vendo aquilo!! taloco!! cruis credo!! heheh!! falows!!
    essa foto foi tirada desse topico aki tenta olhar td =)
    o Golden Fox q postou

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que ainda não se convenceu de que ra pura montagem! as minha fotos!!! :happy: :unsure: :closedeye

Era meia noite....
    O sol brilhava no horizonte...
    Elefantes pulavam de galho em galho...
    Foi quando um homem nu, com a mão no bolço...
    Sentado em um banco de pedra feito de madeira...
    Dizia: "A Terra é uma Bola Quadrada!"...

Publicidade:

Última edição por Golden_Fox*****; 03-10-2004 às 22:37.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. Midnight quests - os desafios da meia noite
    Por Joseaugusto~ no fórum Fakes
    Respostas: 18
    Último Post: 29-10-2006, 09:47
  2. Taverna | Posts da Meia-Noite... búúúú
    Por LeChuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 103
    Último Post: 12-05-2006, 19:31
  3. Posts da Meia-Noite... búúúú