Curtir Curtir:  0
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 271

Tópico: *POSTS DA MEIA-NOITE*

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, eu era guri na epoca, eu lah tava me importando com meu tio, eu queria era zoar...
    Eu, acessando esse topico de dia? Faz-me rir. To cum Net discada mano, e Net discada de dia eh uma facada....Soh entro de madruga msm e olhe lah...
    Mas admito que tremi levemente ao baixar desavisado as paginas do topico (que pensava ser apenas para os Amigos da Madrugada baterem papo) e ver a foto da menina do corredor. Mas foi apenas levemente. Nao tendo ataques histericos de medo como alguns tiveram.(nao eh vc, Tatazinha, vc eh uma Dama e eu entendo)
    Alguem conhece a historia da Maria Sangrenta, famosa por aqui em Manaus? Pois eu vou contar...

Em todos os lugares, principalmente colegios da regiao, aqui em Manaus, todo mundo reconhece e teme um nome: Maria Sangrenta (que falta de criatividade, jah reparou q tudo de terror tem Maria no nome?).Dizem que se vc bater 3 vezes na porta do banheiro, puxar a descarga tres vezes e falar Maria Sangrenta tres vezes tmb, ela aparece. Mas quem aparece? Acho melhor contar a historia toda...
    Perto do centro de Manaus tem um casarão,q hoje estah abandonado e virou o "Palace Cola & Mendigo's Bar". Em 1927 morava uma familia mto influente nessa casa, e eles tinham apenas uma filha (adivinhe quem? A Maria!). A Maria sempre ficava sozinha e passava dias no banheiro, sentada na privada, olhando pro teto. Mas um dia todo o dinheiro da familia dela acabou, e o marido disse que nao ia ter mais condições de sustentar as duas...Entao a mae foi no banheiro, aonde Maria estava como sempre, e cortou sua garganta com uma faca de cozinha..--Ateh ai o conto eh real. O resto nunca foi comprovado.-- .A cabeça dela e muito sangue cairam na latrina (odeio falar essa palavra mas faz parte do conto, neh?) e quando a mãe foi ver, tinham sumido. Eles continuaram vivendo na casa, mas tinham muitos problemas, a maioria inexplicaveis. Entao se mudaram para morrerem dois dias depois. Ainda tentaram viver na casa depois, mas todos diziam que o barulho de choro que vinha do banheiro era infernalmente assustador, e todos os bichos de estimaçao amanheciam mortos e com o sangue todo espalhado pelas paredes...
    Essa eh a Maria Sangrenta. E muita gente fez o ritual dela, tem alguns relatos q
    eu posto depois...mas infelizmente eu tenho q ir trabalhar agora...eh, ta dificil as coisas msm...fuiz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tatazinha
    alguem penso em mim *_*
    bigaduuuu _o/
    meu coracaum agradeçe
    De nada =)

Falando nisso,vo da uma animadinha nu forum ja q o Rori dexo!

SO EU NA VIDA REAL!!

PS: Nao me responsabilizo por qualquer problema vizual,muito menos se você vomitar seu estomago!
    Última edição por F룧- A vöLtä do Capeta; 06-10-2004 às 23:32.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí gente, vo aconselhar uns filmes, axo que ia ser rox colocar ali no primero post do topico tabem, videos recomendados:
    Darkness Falls (Assisti esses dias, muito bom)Não recomendados para pessoas que tem problemas cardiacos
    Bruxa de Blair( Ou seja la como escreve, nossa, isso é o que eu chamo de terror) Não recomendados para pessoas que tem problemas cardiacos

Tem muitos outros, mas eh que eu começo a assistir no meio, dai n da pra ver o nome do filme (HBO n tem intervalo e so fala o nome no inicio do filme)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
    De nada =)

[foto]

SO EU NA VIDA REAL!!

PS: Nao me responsabilizo por qualquer problema vizual,muito menos se você vomitar seu estomago!
    Aem edita esse post, por favor

Poe o link da imagem, tá muito grande....
    ###################################
    Rori Del'Van (Mythera) - :128: Free For Chat in Pvt :128:

Respeite as regras do forum.
    Não maltrate os usuários
    Divirta-se

Precisa de ajuda? Novo no forum? Visite o FAQ

Visite o Tópico que em 4 dias se tornou o
    Segundo mais visitado do Off-Topic

POSTS DA MEIA-NOITE
    ###################################

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hihi to gostandu muito das historias..si bem ki to morrendu di medo..mais eu necessito ler 0.o =p
    bjus pra vcs

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sei por que eu ainda perco meu tempo colocando coisas, ninguem nem comenta as coisas que eu posto!

Pediram para por imagens eu puz imagens assutadoras e nego só pos sacanagem!
    Pediram para colocar seu próprio contos eu perco 1 hora escrevendo um conto assombroso rico em detalhes e o pessoal só posta coisas que eles copiaram e colaram na internet ou escutaram de alguem, salve poucas exceções como o do funeral e tal.
    Pediram para por sons e ai eu puz e ninguem nem baixo! E se baixou num é possivel que num achou nada de interessante neles, eles são Rox! ninguem falou nada da minha rizadinha macabra!
    Última edição por Golden_Fox*****; 06-10-2004 às 13:57.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, o tópico tava legal no começo, com histórias e fotos horripilantes pra valer. Agora ficou mó bagunça, tudo avacalhado. =/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    De boa, o tópico tava legal no começo, com histórias e fotos horripilantes pra valer. Agora ficou mó bagunça, tudo avacalhado. =/
    Eu to tentando salvar ele mas tá dificil!

Essa foto ai do cachorro?! Que que tem haver?!
    Última edição por Golden_Fox*****; 06-10-2004 às 13:59.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
    De nada =)

[Imagem]

SO EU NA VIDA REAL!!

Carai! Teu cachorro me deu medo :xyxnervou

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apenas sigam os passos q o site manda

http://www.horrortotal.hpg.ig.com.br/f01.htm

ateh q eh legal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Midnight quests - os desafios da meia noite
    Por Joseaugusto~ no fórum Fakes
    Respostas: 18
    Último Post: 29-10-2006, 09:47
  2. Taverna | Posts da Meia-Noite... búúúú
    Por LeChuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 103
    Último Post: 12-05-2006, 19:31
  3. Posts da Meia-Noite... búúúú
    Por LeChuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic