Chão de lava - Se enchaixam perfeitamente, tirando as listras pretas de sombreamento mas vendo como um todo não vejo grandes influencias negativas disso no sprite. Gostei!

Crossbow - O BOOM! Melhor da galeria bom efeito de madeira...
Bastard Sword - Muito legal também com excessão da lamina que vc podia ter feito melhor ( pq vc sabe...) mas ficou com preguiça absurda certamente. huahuiaa isso eu n perdoo n
Pino - Garrafa: Não ovu comentar sobre esse huaiahauia xD mentira, ficou bacana eu só n vejo o sombreamento pra deivar curvo e redondinho como garrafas são rs
Oran Sword - FIcou com cara de florete, e isso deu um quê a mais no sprite, a lamina dessa ficou melhorzinha mas euto começando a ficar chato com isso x\ não precisa fazer a pontinha lá =x po. Mas td bem haha ficou bacana no geral, cabo bem maneiro Oo.
Main Gauche - Muito curva e broxa...hauihauiahia. Tá falando sério, vc ter feito ela virada pra baixo...não pegou NEM UM POUCO BEM maneh...hahaha parece realmente que a força da gravidade a está puxando para baixo hauiaiuaa
Mas o design ficou maneiro se bem que no começo eu vi uma pomba de asas abertas! haha