boa :> adoro isso ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa :> adoro isso ^^
Tah ficando mt legal cara... Mas tu vai fazer os vilarejos tpo Fibula, Northport, Senja, etc...?
__↔__
~
axei legal da sua parte tentar ajudar as pessoas abrindo os mapas e talz, mas sinceramente eh bem mais facil pegar os mapas q seu amigo ja tem e botar la, economiza um bom tempo
mas pra quem nao quer baixar nada com medo de ser hacked, eh so assistir aos seus videos ;p

Tpw isso é 1 coisa mais pra frente....pretendo abrir o necessário..nda de mta coisa...pq n vo faze video de 3 horas ou 2 horas abrindo 10 cidades..
vo faze 1 di cada ves..vai demorar 1 pouco pra sair os videos..por questões pessoais,eu tbm kero joga né..intao eu discanso 1 pouco dos videos e vo pro meu momento de lazer..
mais contem cmg..pq eu vou abrir muitos mapas....disso eu garanto..intao n precisam ficarem tristes c eu demorar pra atualizar..pod demorar mais qnd o conteudo vem..ele vem com coisas boas..^^
Eu achei muito legal isso.....vc tem muita paciencia
Parabéns!
Desculpe, mas eu acho perda de tempo.
Cara pega e baixa o "full map" no ***********, tudo bem não é supported fan site mas é bem mais pratico e rapido...
EU baixei e passei scan e não deu nada...
Mas é com vc, se quiser use e bote sua conta em risco...
EDIT:
Não postei link de download nem nada, não é um site hack, simplesmente por ser um "concorrente", vocês "censuram" o nome do site e colocam esses “pontinhos” (*) ...
Agora eu não posso mais falar "Portal Tibia" (junto ="p0rtaltibia") nesse fórum?
Se eu não puder, por favor, me avisem e me expliquem o motivo!
E se vocês discordam e acham que o PORTAL TIBIA é um site hacker avisem seu patrocinador o BOA COMPRA, que não se deve patrocinar sites hackers como o PORTAL TIBIA!
Lamentavel...
:wscared:
Última edição por panelasc; 02-06-2008 às 17:37.

Cara,de boa,isso pra mim e totalmente inutil.Como muitos ja falaram eh muito melhor cata com seus proprios amigos.E tem mais,vc naum fez isso por puro prazer em ajudar vc quer eh se apareçer e entrar na staff.Desculpa mais eh isso q eu acho.Percebe-se isso pelos seus posts.Pare com isso cara,eh totalmente ridiculo alem de vc dar uma de wannabe.
Essa eh a minha opiniao se vc naum gostou problema eh seu.
euu axu
q oq ele fez foi muitu legal ;D
brigadaooo aii
pela ajuda nos maps =D
ee continue assim q voce vai longe![]()
vei
vlws msmo
te amo ;*