Curtir Curtir:  0
Página 74 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 246472737475 ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 745

Tópico: Sprite Arena

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava sem internet, agora estou de volta. Podem marcar sem preocupação.
    Não juizarei Dragao Baiano vs. Mikas~ porque as mensagens são antigas, caso queiram duelar, re-confirmem, por favor.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    14-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de um duelo.
    Afinal eu venci o meu!AMÉM.
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Eu gostaria de um duelo.
    Afinal eu venci o meu!AMÉM.
    vamos entao papai noel XD
    me mandem mensagem quando comeca o duelo blz??

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duelo!

LcsFlrs X epicreturn
    Prazo: 20/04/11 (1 semana)
    Tema: Pilha de objetos
    Dica: Algum tipo (ou vários) objetos juntos, formando uma pilha.

Boa sorte!
    Última edição por Dahira Dracul; 13-04-2011 às 19:13.

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que alguem me desafiase para um duelo com tema de perspectiva, alguem se abilita?

Publicidade:

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aceito, tempo longo dahira, ok?e_E
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Goiabaa VS Soldier - Axe de pedra

Bom primeiramente espero que o tópico nao seja fechado ou deletado só por nao haver sprites nele, é o seguinte aqui eu postarei os sprites que terao que ser feito no duelo, postarei um prazo e tambem complementos...

Nicks: Goiabaa x Soldier Neves
    Tema do duelo: Axe de pedra
    Prazo: 6 dias a pedido do Soldier e por causa do complemento do duelo
    Complemento: Alem do axe, devera ser feito uma criatura que devera estar segurando o axe, lembrando que pode ser qualquer tipo de criatura, desde que esteja segurando, mais essa criatura deve ser feita, portanto voce nao podera abrir o wardrobe fazer o citizen e por o axe kkk, acho que ja deve ter entendido o que deve fazer

Bom o prazo esta grande por que o soldier esta com problemas no pc dele, o prazo normal seria de 3 dias por causa do complemento, sem o complemento seria apenas de 1 dia, a espera de um nao fechamento do tópico.

OBS: As sprites devem ser postadas neste tópico, e dentro do prazo, caso nao possa postar no prazo, avise que aumento o prazo, ou falo para fecharem o tópico e nao faço mais tópicos como este
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ter que dar double post por que o soldier nao vai poder fazer o sprite até o fim do prazo que seria as 23:59 de hoje (ja é sexta ), terei que adiar para 23:59 de domingo, soldier espero que voce nao faça descaso e poste as sprites, as minhas ja estao quase prontas, jaja eu termino e posto no sabado, ou ainda hoje

Bom vou aproveitar o tópico para perguntar par ao CJean se as sprites devem ser postadas no tópico de votações ou aqui mesmo, obrigado e flws
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devem ser enviadas a um juiz que postará as sprites no tópico de votações.
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem, muito bem, eu não sou a Dahira, mas eu era um juíz, e como o Marcioto não editou/despediu os juízes que não se apresentaram por muito tempo, eu continuo sendo um deles; mesmo que protestem ou tentem guilhotinar-me

Caro Goiabão, os duelos precisam ser juizados por juízes, ou seja, você deve pedir uma proposta de duelo nesse tópico e esperar um juíz para ministrá-lo, então, não vou alterar o seu pedido, só vou burocratizar a coisa, oficializando-a

Duelo: Goiabaa x Soldier Neves

Tema: Criatura segurando um axe feito de Pedra. (Não pode ser uma criatura já existente)

Prazo: 03/06/2012

Complemento: Deve-se enviar o axe desenhado como item também, como se fosse o drop dele, ou seja, em um quadrado 32x32, carregável.

Como o Coolossus pediu um duelo também, e o LcsFlrs aceitou, e o tema também é perspectiva; olha só a coincidência, tomei a liberdade de fazer o mesmo tema para os dois, com o mesmo prazo e o mesmo complemento. Isso evita confrontos inacabados por causa do famigerado W.O. que toma conta de cada um de nós nos períodos de procrastinação.

Duelo: Coolossus x LcsFlrs

Tema: Criatura segurando um axe feito de Pedra. (Não pode ser uma criatura já existente)

Prazo: 03/06/2012

Complemento: Deve-se enviar o axe desenhado como item também, como se fosse o drop dele, ou seja, em um quadrado 32x32, carregável.

Ou se preferirem: Eu posso fazer um duelo que envolva os 4 participantes, ou seja, abro uma votação onde há 4 participantes, um duelo QUÁDRUPLO !!!11!

Caso se interessarem, podem avisar por aqui mesmo, nesse tópico

PS: Goiabaa, dá uma olhada no primeiro post desse tópico, são as regras (by: Maraciotonho) aí qualquer dúvida posta aqui que alguém te responde.

Se vocês enviarem os sprites antes do prazo, beleza, eu abro a votação antes mesmo, aí todo mundo fica feliz mais cedo, se alguém extrapolar o tempo limite, aí é w.o., a não ser que o(s) outro(s) aceite(m) mudar o prazo.

É isso aí, boa sorte galera
    Até mais.
    Obrigado

Publicidade:

=]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Tópicos Similares

1. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  2. Sprite Arena
    Por Victor'knight no fórum Coliseu
    Respostas: 90
    Último Post: 04-07-2008, 12:03
  3. Sprite Arena
    Por Maldorca Saeli no fórum Coliseu
    Respostas: 750