Muito bem, muito bem, eu não sou a Dahira, mas eu era um juíz, e como o Marcioto não editou/despediu os juízes que não se apresentaram por muito tempo, eu continuo sendo um deles; mesmo que protestem ou tentem guilhotinar-me
Caro Goiabão, os duelos precisam ser juizados por juízes, ou seja, você deve pedir uma proposta de duelo nesse tópico e esperar um juíz para ministrá-lo, então, não vou alterar o seu pedido, só vou burocratizar a coisa, oficializando-a
Duelo: Goiabaa x Soldier Neves
Tema: Criatura segurando um axe feito de Pedra. (Não pode ser uma criatura já existente)
Prazo: 03/06/2012
Complemento: Deve-se enviar o axe desenhado como item também, como se fosse o drop dele, ou seja, em um quadrado 32x32, carregável.
Como o Coolossus pediu um duelo também, e o LcsFlrs aceitou, e o tema também é perspectiva; olha só a coincidência, tomei a liberdade de fazer o mesmo tema para os dois, com o mesmo prazo e o mesmo complemento. Isso evita confrontos inacabados por causa do famigerado W.O. que toma conta de cada um de nós nos períodos de procrastinação.
Duelo: Coolossus x LcsFlrs
Tema: Criatura segurando um axe feito de Pedra. (Não pode ser uma criatura já existente)
Prazo: 03/06/2012
Complemento: Deve-se enviar o axe desenhado como item também, como se fosse o drop dele, ou seja, em um quadrado 32x32, carregável.
Ou se preferirem: Eu posso fazer um duelo que envolva os 4 participantes, ou seja, abro uma votação onde há 4 participantes, um duelo QUÁDRUPLO !!!11!
Caso se interessarem, podem avisar por aqui mesmo, nesse tópico
PS: Goiabaa, dá uma olhada no primeiro post desse tópico, são as regras (by: Maraciotonho) aí qualquer dúvida posta aqui que alguém te responde.
Se vocês enviarem os sprites antes do prazo, beleza, eu abro a votação antes mesmo, aí todo mundo fica feliz mais cedo, se alguém extrapolar o tempo limite, aí é w.o., a não ser que o(s) outro(s) aceite(m) mudar o prazo.
É isso aí, boa sorte galera

Até mais.
Obrigado