Mikas quero mais um duelo com vc pq vc é quase do meu nivel (é melhor)
Você aceita?( quero um tema das dorgas mas nao muito)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mikas quero mais um duelo com vc pq vc é quase do meu nivel (é melhor)
Você aceita?( quero um tema das dorgas mas nao muito)
Bom primeiramente espero que o tópico nao seja fechado ou deletado só por nao haver sprites nele, é o seguinte aqui eu postarei os sprites que terao que ser feito no duelo, postarei um prazo e tambem complementos...
Nicks: Goiabaa x Soldier Neves
Tema do duelo: Axe de pedra
Prazo: 6 dias a pedido do Soldier e por causa do complemento do duelo
Complemento: Alem do axe, devera ser feito uma criatura que devera estar segurando o axe, lembrando que pode ser qualquer tipo de criatura, desde que esteja segurando, mais essa criatura deve ser feita, portanto voce nao podera abrir o wardrobe fazer o citizen e por o axe kkk, acho que ja deve ter entendido o que deve fazer
Bom o prazo esta grande por que o soldier esta com problemas no pc dele, o prazo normal seria de 3 dias por causa do complemento, sem o complemento seria apenas de 1 dia, a espera de um nao fechamento do tópico.
OBS: As sprites devem ser postadas neste tópico, e dentro do prazo, caso nao possa postar no prazo, avise que aumento o prazo, ou falo para fecharem o tópico e nao faço mais tópicos como este
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]
Vou ter que dar double post por que o soldier nao vai poder fazer o sprite até o fim do prazo que seria as 23:59 de hoje (ja é sexta), terei que adiar para 23:59 de domingo, soldier espero que voce nao faça descaso e poste as sprites, as minhas ja estao quase prontas, jaja eu termino e posto no sabado, ou ainda hoje
Bom vou aproveitar o tópico para perguntar par ao CJean se as sprites devem ser postadas no tópico de votações ou aqui mesmo, obrigado e flws![]()
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]
Devem ser enviadas a um juiz que postará as sprites no tópico de votações.
Fixos não são revividos. =P
Maluco da campainha Vs. Daess
Prazo: 07/06/09 (Domingo)
Tema: Equipamento de inverno. Seja um capuz, uma blusa de frio, cachecol, botas... qualquer coisa que se use em um inverno rigoroso.
Obs: votem lá no tópico de votação, senão não poderemos começar a de vocês.
s=D|--<
Alguem quer um duelenhow?
eu aceito!![]()
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
quem quer duelar aiiii???????
eu sou muito boa mas quero alguem fraco para duelar.
Alguem topa?
:yelrotflm
Maga com orgulho
Sou aprendiz com orgulho
E sou feliz com orgulho
Comentem o que acharam da minha fake, história ou até mesmo o meu propio comentário.
Extenção de assinatura
Magamaggie Vs. Kloz The Faker
Prazo: 25/06/09 (Quinta-feira)
Tema: Arma de Pedra. Seja Sword, Club, Axe ou qualquer arma que desejarem, mas que seja feita de pedra.
s=D|--<