Tenho interesse de participar de um duelo de sprites :>
Obs: não tenho experiencia, mas vou me esforçar bastante!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho interesse de participar de um duelo de sprites :>
Obs: não tenho experiencia, mas vou me esforçar bastante!
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.
Yo aceito o duelo do sigfried reformulado lá em cima =], só falta um juiz...
... xD
boa sorte
Última edição por Basozes; 19-06-2008 às 21:26.
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.
Pois muito bem...
Basozes x Sigfried Walmung
Dark spear - Lança negra,
Galera esse tema é bem fácil, basta fazer uma lança, bacana com tons escuros ( não pretos, lembrem-se que só o contorno é preto ) e que dê uma aparencia bem norturna e que nos faça lembrar os guerreiros da noite
PRAZO: 25/06/08
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Rubiswaldo x Knight Lokasso
Spriteiem esse shield:
EDIT:O nome faz parte do sprite, sejam criativos
PRAZO: 27/06/08
Última edição por Galiant; 20-06-2008 às 00:26.

Galiant aceito seu convite, mas vamos tornar isso oficial. 8D
~Mage
Aceito ;D
kero 1 duel ai pra treina 1 poko...
alguem ai?
olha eu não sei, por enquanto eu to sem nada pra fazer (o que eu tinha que fazer já fiz)...
to num duelo, mas num sei se posso participar de 2 ao mesmo tempo, por mim tudo bem, mas tem que ver com algum juiz se isso é possível e com você se você quiser duelar comigo =P
Edit: Eu li lá nas regras eu não encontrei nada a respeito disso =S.. bom temos que ver com algum juiz ^se eu posso duelar..
Última edição por Basozes; 21-06-2008 às 20:02.
=]
Warning x Basozes
Tema: Heavy Mace
Prazo: 27/06/08
Sim, Basozes, você pode participar de outro duelo se já tiver entregado seu sprite, o que fica ruim é você nem ter feito e já querer outro, aí são chances dobradas de W.O.. =P
Galiant Vs. Leomage
Prazo: 29/06/08
Tema: Turtle Legs (Calças de Tartaruga). Dica: procure usar a textura da carapaça de uma tartaruga, dividida em plaquetas e talz, pelo menos nas partes protetoras.
Bom duelo! \o
s=D|--<