guerreiro passifico Vs. look_of_hell__
Prazo: 28/11/09
Tema: Crystal _______. Qualquer arma, desde que seja feita de cristal.
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
guerreiro passifico Vs. look_of_hell__
Prazo: 28/11/09
Tema: Crystal _______. Qualquer arma, desde que seja feita de cristal.
s=D|--<
qerumduelo ok
Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...
Aceito o duelo,
Viruz Becker.
Última edição por happycobain; 10-12-2009 às 13:25.
Bom, se ainda quiserem
|-Duelo-|
Viruz Becker VS. Pikas
Então...
Tema: Tecnologia
Prazo: 7 Dias após confirmação de ambos, que deve ser feita até... dia 15 >:Ð
(Portanto, teoricamente, 15 dias de prazo no máximo)
Boa sorte! Vão precisar...
Ah, devia ter alguma coisa a respeito de W.O.'s
tipo, suspensões ou algo do gênero, Marcotonio sei lá, você que sabe xP
Témaisver
Obrigado
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.
Aberto a sugestões...
No momento eu acho que suspender alguém só vai tornar a arena mais vazia. O máximo que pude encontrar como punição é a perda de pontos, mas a maioria nem tem ponto pra ser tirado... ._.
De qualquer forma, obrigado, eu não quis marcar esse duelo pra ver se algum juiz ainda vivia, e você apareceu. :*
s=D|--<
Kismet Marcotonio... kismet
E nom, não adianta procurar o significado de kismet ;D
Eu sou como o flamengo, uma vez flamengo, sempre flamengo... mas só em relação ao fato de ser juíz... pff, eu nem torço pra time direito, e, mesmo assim, é o corinthians que me faz perder algum tempo frente à TV na esperança de ver algum final, talvez, préstabelecido (isso muda ou fica pré-estabelcido mesmo?). Mas enfim, que a arena morreu é fato, mesmo pegando um lugar no fórum mais perceptivel a popularidade do tópico está caindo... Motivos? Não sei, mesmo se soubesse, não lembraria
Então, a suspensão pode ser feita depois de 2 w.o.'s consecutivos... Porque aí diminuiria o número de possíveis futuros w.o.'s e impediria mais almas felizardas de fazer sprites à toa. Melhor o tópico estar vazio a alimentar esperanças de criancinhas alegres spriteadoras que descobrem ter feito um sprite para nada, perdido o tempo e se preocupado para tal...
É só uma opinião, digitada em um período da minha existência bizarro, repensarei sobre porque agora estou cansado e quero ir ver um filme =D
Preguiça wins
Témaisber
Tiau
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.
Quero um duelo õ/
Tema criativo =)

desafio o fred, para um duelo
YU-GI-OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
~panaca
|-Duelo-|
Panaca X Fred (Supondo que o fred seja o naruto =D)
Tema: Meio Ambiente (Alguma coisa no final de semana me influenciou, tanto nesse quanto no duelo anterior)
Pode ser uma arma relacionada a isso, como pode ser perspectiva, ou item de decoração, o que quiser, armadura, elmo, escudo, comida, etc...
Prazo: 15/12/2009 (Não precisa de prévia aceitação mútua, já que o tempo relativo da diferença entre pedidos e duelos é curto)
Só =D
Témais
Obrigado
=]