Curtir: 0
Aprendi com os piores!
Um tema facil plz, so totalmente iniciantee!!!

Drako__ VS Digo Gunz
Tema: Sushi(acho que se escreve assim mesmo o_o).
Prazo: 23/06/08.
Explicação Sushi:
O sushi (鮨, 鮓 ou 寿司) (pronuncia-se suxí) é um prato da culinária japonesa de origem desconhecida, mas que vem ganhando status internacional. É constituído à base de arroz temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, e combinado com peixe ou frutos do mar ou ainda vegetais, frutas ou ovo, entram no preparo de vários tipos de sushis.
Fora do Japão, sushi por vezes é entendido como peixe cru, e confundido com sashimi, que são frutos do mar ou peixes fatiados delicadamente e servidos apenas com molho de soja e wasabi.
Obrigado, Wikipédia.
Exemplo:
(exemplos são apenas para fins explicativos, não se recomenda spritear a imagem a menos que o Juiz assim determine.)
DICAS: Tente colocar o item em perspectiva, isso dá uma vantagem significativa ao sprite do seu adversário. Tente também botar em Gif, com todas as quantidades, do mínimo ao máximo.
Caso não tenha entendido, exemplo é isso ó:
Boa sorte.
Última edição por Sleazy; 18-06-2008 às 10:12.
Duvida!!
é so um sushi ou eles aos montes tambéin ??
E é na prespectiva do tibia ou não ??
Drako__, se você fizer o item na perspectiva, melhor ainda, não é algo obrigatório, mas com certeza deixa com uma aparência tibiana.
Sleazy, você roubou o duelo que o Kenon levou 20 páginas pra organizar! D:
Cuidado com isso, galerinha do júri, segunda vez que o Kenon fica chupando o dedo, seguida!
s=D|--<

Não entendi o que quis dizer, Marcotonio.
Ele ia juizar esse duelo??
E como assim levou 20 páginas para organizar?
Creio eu que não roubei nada, apenas juizei um duelo o_o...
@Drako__:
Vou colocar dicas ali no post, editando-o.
Edited: agora eu vi o post dele ali. Mas e se ele demorar?? Putz, eu não curto muito esse negócio de reservar duelos pra juizar. Mas se é assim tudo bem.
Edited 2: E também agora que se ele fica chupando o dedo, não tem tempo pra juizar os duelos o_o.
Mas ok, não vou falar nada mais.
Última edição por Sleazy; 18-06-2008 às 10:13.
Eu e alguem sem ser perspectiva.
ainda bein que eu num mandei o meu então
ia ter me ferrado :x
Vlw pela resposta.

quero mais um duelo qualquer coisa menos um dragão alado de quatro kbeças vermelho =P eu prefiro algo criativo como suchi essas coisas =)