Eu quero duelar com alguém, ou algo, ou, sei lá, um mafagafo...
Nossa
to doido...
Enfim, alguém quer duelar contra eu ?
Té mais ver
Obrigado.
E sim rapazes, e moça, acho que voltei... (pelo menos nesse período de férias 8D.)
Mas vou ficar pelos sprites, são menos demorados que as fakes (9213127368127368172368127368176 vezes menos)
EDITANDO:
Bom amiguinhos...
Marcotonio, não sei se eu seria um bom juíz, pq eu sou um tanto inativo, mas se quiser eu posso exercer tal papel...
Que seja, pensei aqui numa coisa diferente...
Não diferente, mas sim 'diferente'
Queria dar uma sugestão
Sem mais blábláblá:
EU ACHO QUE NÃO PODERIA COLOCAR O NOME DA PESSOA NA HORA DA VOTAÇÃO, E SIM COLOCAR COMO SPRITE-A E SPRITE-B OU SPRITE-1 E SPRITE-2
OU SEI LÁ, SPRITE-CACHORRINHO E SPRITE-MULA_SEM_CABEÇA.
Enfim, acho que isso é mais justo para com os participantes... Pois os outros podem votar em seu "amiguinho" e deixar de votar no sprite que realmente acharam melhor :<
O que acontece é que muitos votam pelo nome, assim como os professores que corrigem as provas com menos rigidez de alunos que eles gostam, as provas deveriam ter os nomes lacrados :O com uma etiqueta...
Voltando, não sei se isso virá a calhar, o juíz pode dar o nome do vencedor depois que as votações encerrarem...
Acho que seria mais justo.
(Sim, eu sei que podemos reconhecer de quem é o sprite só por vê-lo, pois cada um apresenta características próprias, mas é uma ideia)
E Marcotonio é melhor você não ler isto:
PERDI O JOGO (eu sei que você leu)
Bom, é isso povinho

Té mais ver de novo
Obrigado.