pklizar pra mim só tem graça quando vc mata pessoas com lvl mais alto que o seu... :riso:
msm assim gratz pelo pk.
abç
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pklizar pra mim só tem graça quando vc mata pessoas com lvl mais alto que o seu... :riso:
msm assim gratz pelo pk.
abç
Voltei. :]




Nada demais o loot mais gratz ae e tome cuidado .
Bye .
Dahora eh pk, + loot suxx'zin
Quando a última árvore for cortada, o último peixe for pescado, e o último rio for poluído, o homem perceberá que dinheiro não se come.
Play For Fun
eh bom matar
btw
ruim morrer
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
(William Shakespeare)
A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)
Nada demais no loot, a unica coisa legal q eu vejo em pk, é o loot q cata no final ...
vale mais a pena arrumar treta com nego power abuser e fazer ele ter q te pagar 50k aEkoPAEKopAKE
obs: n so de fazer essas coisa entao n me enxe
gzz pelo pk, flws
O loot não foi aqueeela coisa
Mas sempre é bom PKliza um pouquinho
Gratz o/
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha




gratz
mas nda de + no loot
anyway...
Num teve muita coisa diferente,mais se lucro e issu importa^^
loot num foi bom ñ...
mas da um PK de vez em quando é bom mermo. ^^
Poxa que loot hein ¬¬