Hoje a CipSoft colocou em sua página oficial uma lembrete para que os jogadores não aceitem Premium Time de estranhos. De início eu pensei comigo mesmo: "Tá, normal. Qualquer jogador sensato sabe que é mega arriscado confiar em pessoas que você não conhece, ainda mais quando envolve dinheiro". Então por quais motivos a CipSoft estaria dando tanta importância a um simples lembrete que deveria estar na mente dos jogadores o tempo todo?
Aí dando uma lida pelo forum eu notei que hoje várias pessoas foram sumariamente banidas do jogo, sem dó nem piedade. Motivo? Pagamento inválido.
Falei com o pessoal do BoaCompra e eles me informaram que várias pessoas estavam telefonando pra lá, pra saber o que estava acontecendo. "Como assim? Paguei pelo BoaCompra e fui banido por pagamento inválido?". Mas logo tudo se esclareceu, as pessoas foram banidas por pagamentos falsos que foram feitos há três, seis, vários meses atrás, não por causa último pelo BoaCompra.
A CipSoft passou o rodo e baniu muita gente por pagamentos inválidos realizados nos meses anteriores, mesmo que o último tenha sido legítimo. Se você foi banido, faça o login na sua account a partir do site oficial e verifique a data do pagamento ao qual o banimento se refere. Vai constar como "Chargeback of Payment of dia/mes/ano", na parte Billing Information. Provavelmente é algum pagamento que você fez in-game, ou seja, pelo Tibia.
Daí a importância de não aceitar pagamentos de estranhos: a pessoa pode estar usando um cartão de crédito falso ou qualquer outra mutreta, e você nem desconfia. Mas como cada um é responsável pelos pagamentos aceitos na account, quem paga o pato é o jogador.
Então o lembrete é muito importante: NUNCA ACEITE PAGAMENTO DE PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE BEM! Não paguem Premium Time pelo jogo, só aceite se o pagamento foi feito por parentes ou amigos muito próximos. Caso contrário, você pode ser banido a qualquer momento, independente de quando comprou a sua Premium Time.
Merchandising: Adquira Premium Time através do www.BoaCompra.com e você nunca terá esses problemas. Somente o BoaCompra oferece uma transação segura com total suporte por telefone/email e a garantia de que seu pagamento é sempre válido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação