Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 223

Tópico: Aos banidos por pagamento inválido

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aos banidos por pagamento inválido

Hoje a CipSoft colocou em sua página oficial uma lembrete para que os jogadores não aceitem Premium Time de estranhos. De início eu pensei comigo mesmo: "Tá, normal. Qualquer jogador sensato sabe que é mega arriscado confiar em pessoas que você não conhece, ainda mais quando envolve dinheiro". Então por quais motivos a CipSoft estaria dando tanta importância a um simples lembrete que deveria estar na mente dos jogadores o tempo todo?

Aí dando uma lida pelo forum eu notei que hoje várias pessoas foram sumariamente banidas do jogo, sem dó nem piedade. Motivo? Pagamento inválido.

Falei com o pessoal do BoaCompra e eles me informaram que várias pessoas estavam telefonando pra lá, pra saber o que estava acontecendo. "Como assim? Paguei pelo BoaCompra e fui banido por pagamento inválido?". Mas logo tudo se esclareceu, as pessoas foram banidas por pagamentos falsos que foram feitos há três, seis, vários meses atrás, não por causa último pelo BoaCompra.

A CipSoft passou o rodo e baniu muita gente por pagamentos inválidos realizados nos meses anteriores, mesmo que o último tenha sido legítimo. Se você foi banido, faça o login na sua account a partir do site oficial e verifique a data do pagamento ao qual o banimento se refere. Vai constar como "Chargeback of Payment of dia/mes/ano", na parte Billing Information. Provavelmente é algum pagamento que você fez in-game, ou seja, pelo Tibia.

Daí a importância de não aceitar pagamentos de estranhos: a pessoa pode estar usando um cartão de crédito falso ou qualquer outra mutreta, e você nem desconfia. Mas como cada um é responsável pelos pagamentos aceitos na account, quem paga o pato é o jogador.

Então o lembrete é muito importante: NUNCA ACEITE PAGAMENTO DE PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE BEM! Não paguem Premium Time pelo jogo, só aceite se o pagamento foi feito por parentes ou amigos muito próximos. Caso contrário, você pode ser banido a qualquer momento, independente de quando comprou a sua Premium Time.

Merchandising: Adquira Premium Time através do www.BoaCompra.com e você nunca terá esses problemas. Somente o BoaCompra oferece uma transação segura com total suporte por telefone/email e a garantia de que seu pagamento é sempre válido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 15-05-2008 às 13:41. Razão: Inserção de um merchan básico =p

Banido
    Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso eu falo pra meus amigos não comprar pacc pelo tibia, e muito perigoso.
    isso serve de alerta a todos jogadores brasileiros.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um amigo seu quer te pagar uma Premium Time, mas não quer dar de graça e ele pede dinheiro do jogo, fica beleza.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se por um acaso eu for banido... e paga de novo corretamente....o ban sai???

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuLiAn0 Ver Post
    e se por um acaso eu for banido... e paga de novo corretamente....o ban sai???
    O ban sai, contanto que voce pague os dias usado da premium falsa.

É simples.

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw no meu tah assim:

Premium Time History
    Date Description Days Start End
    May 15 2008 Chargeback of Payment of 13.01.2008 -90 Jul 11 2008 Apr 12 2008
    Apr 01 2008 Single Premium Time 90 Apr 12 2008 Jul 11 2008
    Jan 13 2008 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Jan 13 2008 Apr 12 2008
    May 11 2007 Compensation for Downtime 1 Jun 11 2007 Jun 12 2007
    Mar 12 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Mar 13 2007 Jun 11 2007
    Dec 13 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Dec 13 2006 Mar 13 2007
    Sep 11 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Sep 11 2006 Dec 10 2006
    Apr 28 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Apr 28 2006 Jul 27 2006
    Dec 13 2005 Compensation for Reset 1 Feb 16 2006 Feb 17 2006
    Nov 18 2005 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Nov 18 2005 Feb 16 2006

soh o primeiro tah falanu -90 entao soh por uma p.a de 3 meses no
    boa compra e jah tah resolvido neh?
    flws ai resp. plx

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomaaa
    ksakosakoas
    cip entrando em acao finalmente!
    seria mt util a cip tbm Banir o PAGANTE!
    ae ela cortaria o mal pela raiz, nao??
    um kra paga p.a pra 3 pessoas (exemplo), ae os 3 foram banidos.. a cip sabe quem pagou as 3 p.a´s, entao deveria tbm banir esse q pagou!.
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavoemcoma Ver Post
    Meu Char FOi banido lvl 117 , sendo que puis p,a no meu cartao de crédito, e fui banido hj depois de 2 meses do fim da p.a -;- tibia ta 1 lixo............<<<<<<<<<< alguem me ajude !!!
    Se vc fez pagamento inválido, eles podem te banir não interessa se é 2, 3 ou 10 meses depois. Já conferiu na sua account a qual pagamento o ban corresponde? Pode ser algum que você fez há meses atrás, de repente pelo jogo.

Se vc faz o pagamento certinho e não confia em estranhos, é certeza absoluta que você não será banido por pagamento inválido.

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    seria mt util a cip tbm Banir o PAGANTE!
    ae ela cortaria o mal pela raiz, nao??
    Não tem como determinar a account do jogador pagante simplesmente através do cartão de crédito. De repente o cara que pagou nem joga Tibia, ou pode ter muitas accounts. Aí vai achar qual pra banir?

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa so porque acabei de fazer um premium agora.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pssssss
    E o pior é uqe ainda tem gente que compra PA pelo Tibia
    Ai é pedir pra ser banido :T

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46