a do xandaooo eh a mais foda
ateh hj me pergunto como ele conseguiu fazer aquele desenho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a do xandaooo eh a mais foda
ateh hj me pergunto como ele conseguiu fazer aquele desenho
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
Tem muita gente floodando aqui,tente fazer com que as pessoas expliquem porque gostam da assinatura de alguém,não apenas escrever "a minha" ou a de outra pessoa e por tudo isso em só uma linha.Aproveita e pede pra não votarem na própria assinatura,90% de quem postou aqui prefere a própria
@topic
Bem,eu não gosto da minha sign,mas gosto da do FG(gosto da ilusão q ele fez)e a do luquinha mm q ele tinha me mostrado ontem XD
tem outras tbm,mas nem lembro,acho até que mudaram =/
OdD>VSQS
Eu gosto das que contém "pérolas" seja do tibia, msn, etc
e da minha =D
Hohe~
Audentes Fortuna Iuvat

A minha, pois as pessoas podem jogar nele(cada clique em um dos links da minha assinatura melhoram as minhas cidades/pokes/dragões.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Zião, alguem te paga pra fazer propaganda da coca cola? U.u
@topic
a minha x]
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
Depois do tópico sobre a sign do FG, tá mais que claro que povo acha a sign dele interessante, rendeu mais de 50 comentários.
Eu acho a do companheiro acima muito boa, apesar de estar mal trabalhada (imagem todo fragmentada), então não dá pra dizer que é a melhor.
Aliás, tem várias signs muito boas, só que eu raramente me lembro do nome do usuário. Tinha um moderador (que tinha o avatar de uma raposa) que tinha uma sign falando do poeta gentileza que era muito boa também, fora essa ainda tem várias como a da maioria dos designers (photoshop ajuda muito nessa hora).
atualizei minha sing.
risadas.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
a minha com ctz!! quem nao gosta de um suquinho