Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Sobre a alta penalidade com as mortes

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a alta penalidade com as mortes

aew pessoal, esse forum eh completamente redirecionado a penalidade que todos nós sofremos qnd morremos, gostaria q os administradores leiam esse forum, e tentem refletir a idéia para o tibia, para que esses penalidades baixem, na pesquisa realisada aki no site do tibiabr.com , + de 7,000 pessoas votaram como a alta penalidade das mortes como o principal "defeito" de tibia,cuase o dobro da segunda posição que teve 3,800, então axo q o tibiabr, como um site entre os melhores sobre tibia no mundo ( PARABÉNS PELO 2° LUGAR!!!, VCS MERECEM!!! ) poderia falar com alguém para reverter essa situação, por favor, deixem seus comentarios, e ajudem-nos a reverter essa situação. MUITO OBRIGADO!! ATÉ +!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    eu so eh sorcer!!!

P.A. plz aew tibiabr.... da uma pra mim...
    nunka konsegui ganha os konkurso do tibiabr...
    =/

:402: :402: :402: :402: :402: :402: :402:

:riso: :wub: Love Tibia....Love TibiaBR! :wub: :riso:

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fizeram uma votação no tibia.com e essa opção não ganhou...não chegou nem perto,então, o q tem q melhorar é o lag/kick não as penalidades
    Se você jogar direito você praticamente não vai morrer,tirando lag etc

obs:imagina q sem graça uma guerra aonde ninguém praticamente perde exp quando morre?

Banido Avatar de Evoluçao dos Manés
    Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu acho que isso é sim muito rigido mais é presciso.
    Eu conheço jogos que se morrer nao perde nada.
    Mais quando você ve alguem morrer, você fica muito feliz em pegar o loot dele.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso q faz o tibia ser um dos melhores games online... nos outros jogos, ao morrer, vc naum perde nada, so volta para sua cidade natal... em outro jogo, meu amigo morria de proposito quando a mana acabava so para, esta enxer dnovo... isso eh ridiculo! se tibia fosse assim, no lvl 8 eu iria fazer a anirilator, (naum sei como se escreve) pois, sinto curiosidade em saber como eh e coisa e tal... e eu morreria, claro, mas naum perderia nada... sem nocao, o game fik uma merda assim
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    eh isso q faz o tibia ser um dos melhores games online... nos outros jogos, ao morrer, vc naum perde nada, so volta para sua cidade natal... em outro jogo, meu amigo morria de proposito quando a mana acabava so para, esta enxer dnovo... isso eh ridiculo! se tibia fosse assim, no lvl 8 eu iria fazer a anirilator, (naum sei como se escreve) pois, sinto curiosidade em saber como eh e coisa e tal... e eu morreria, claro, mas naum perderia nada... sem nocao, o game fik uma merda assim

Dito.

A penalidade das mortes no Tibia é perfeita...

Morte é morte, não pode ser algo bom ou aliviante pro jogador...

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O chato mesmo é quando você recebe penalidade por mortes que não mereceu, como em Lags ou Kicks.
    Uma sugestão minha que poderia aliviar este problema, sem ser radical demais, seria reduzir o preço das bençãos para Léveis baixos.
    Exemplo: 3000 Golds Pieces para Léveis 5-20.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O chato mesmo é quando você recebe penalidade por mortes que não mereceu, como em Lags ou Kicks.
    Uma sugestão minha que poderia aliviar este problema, sem ser radical demais, seria reduzir o preço das bençãos para Léveis baixos.
    Exemplo: 3000 Golds Pieces para Léveis 5-20.
    Ah isso é verdade...mass kicks e lags detonam com o jogo...
    mas com o jogo normal as mortes até que tão certas

Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô, eu tbm concordo q morre eh um saco! mas com certeza eh isso q torna o jogo melhor, se naum naum teria graça ¬¬
    Good Dreams...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q deveria ser assim:

morte pra criaturas: deve ficar como esta

morte pra PKS: perder apenas 5% da exp , e naum 10%

morte por causa de kick e lag: naum deveria perder nada

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William chapado
    eu acho q deveria ser assim:

morte pra criaturas: deve ficar como esta

morte pra PKS: perder apenas 5% da exp , e naum 10%

morte por causa de kick e lag: naum deveria perder nada

morte por causa de kick e lag, geralmente eh quando vc está caçando, ou seja, por criaturas.

mas a penalidade deveria mudar sim
    Morrer por criaturas deveria perder menos do que morrer para player... :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem