Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Problemas; sera que temos mesmo?

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente cara , brigo com minha mae todo dia por os "problemas" idiotas dela ...

E nao vou extender muito só complemento tudo isso que vc disse com o EGOÍSMO do homem de axar que é dono do mundo , esquecer a natureza e seus animais , plantas , florestas ... como toda raça (nao tao inteligente como o homem) 1 dia o homem vai acabar , mais cedo ou mais tarde ...

Terremotos , furações , vulcões provam que 1 "limpeza" é nescessaria na terra , em grande ow pequena escala ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje passei por uma sinaleira pra ver Indiana Jones quando um mendigo com a camisa do internacional (já podem ver o que vai ser) veio e pediu esmola pro meu pai. Beleza, meu pai deu 25 centavos e o mendigo
    Não quero essa mixaria aí não, não paga meu lanche, toma essa merda ai, e tocou a moeda dentro do carro. Daí eu pergunto, tem como querer ajudar alguém assim?
    Ainda bem que meu pai disse: por que você não vai tomar no cu?
    Se não dissesse garanto que eu saía e dava um pau nesse mendigo viado.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Você tem razão.

Há uma identidade nacional: Carnaval e futebol

CLOSE THREAD
    Se você só se identificar com outros brasileiros por essas duas coisas, então você está certo.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    O cara rico "que ajuda o próximo"... me explique como ele ajuda o próximo, já que isso é extremamente importante.

Sinceramente, uma revolução é necessária. Se você acha que problemas desse tamanho vão se resolver com meia dúzia de ricos "ajudando" os pobres (leia-se fazendo doações, diminuindo um mínimo da miséria que eles passam, blá blá blá), você está enganado. Isso não muda a essência das coisas. Assim o pobre pode não morrer de fome, mas vai continuar sendo explorado e vivendo na miséria. "Morrer de fome". No fim das contas, ninguém quer que pobre algum morra de fome. Que utilidade tem um pobre morto? Com os escravos era a mesma coisa, ninguém deixava o escravo sem comer, senão ele morre e dá prejuízo.

É, a situação é cruel. É incrível como podemos ser desumanos. Não falo por mim nem por você, mas todos nós somos parte dessa sociedade. Não somos nós que exploramos os pobres, mas nem por isso somos inocentes, já que fazemos vista grossa e prosseguimos com nossas vidinhas. Concordo que não podemos abandonar nossos problemas pessoais, mas boa parte dos nossos problemas pessoais não existiriam se não fosse os problemas mundiais.

~sirius~
    Não vou perder minha vida ajudando os outros, já tenho problemas o suficiente, problema é seu se você não tem.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de pensar que temos problemas, já é um..

Publicidade:

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Na minha opinião esse é o problema do mundo.
    ²

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara rico "que ajuda o próximo"... me explique como ele ajuda o próximo, já que isso é extremamente importante.

Sinceramente, uma revolução é necessária. Se você acha que problemas desse tamanho vão se resolver com meia dúzia de ricos "ajudando" os pobres (leia-se fazendo doações, diminuindo um mínimo da miséria que eles passam, blá blá blá), você está enganado. Isso não muda a essência das coisas. Assim o pobre pode não morrer de fome, mas vai continuar sendo explorado e vivendo na miséria. "Morrer de fome". No fim das contas, ninguém quer que pobre algum morra de fome. Que utilidade tem um pobre morto? Com os escravos era a mesma coisa, ninguém deixava o escravo sem comer, senão ele morre e dá prejuízo.

É, a situação é cruel. É incrível como podemos ser desumanos. Não falo por mim nem por você, mas todos nós somos parte dessa sociedade. Não somos nós que exploramos os pobres, mas nem por isso somos inocentes, já que fazemos vista grossa e prosseguimos com nossas vidinhas. Concordo que não podemos abandonar nossos problemas pessoais, mas boa parte dos nossos problemas pessoais não existiriam se não fosse os problemas mundiais.

~sirius~
    A ajuda você entendeu, é exatamente isso, criando ongs, dando trabalho, alimento e etc.

Não acho que isso vá resolver nossos problemas, o que eu acho é que está na hora de nós crescermos e pararmos de achar que conseguiremos uma sociedade justa com todos, NÃO, não conseguiremos nunca houve e nunca haverá uma sociedade controlada por homens que seja totalmente justa. O que devemos fazer é jogar com as cartas que nos são dadas, devemos fazer o melhor para os outros e para nós mesmos com o que é possível, sonhar com uma sociedade perfeita, não irá torná-la real, nenhuma revolução criará uma sociedade justa, talvez seja possível uma sociedade mais justa do que a nossa, mas não haverá uma sociedade onde todos os homens sejam REALMENTE iguais.

Quanto ao rico, imagine que o Bill Gates ao invés de fundar a microsoft, estivesse desde novo ligado a filantropia... Quantas empregos diretos e principalmente INDIRETOS ele teria deixado de gerar??? O que é melhor, dar esmolas aos mendigos da sua rua, ou dar trabalho a milhares de chefes de família???

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga, de acordo com você, quem nos dá as cartas? Deus?

Você prevê o futuro para afirmar que algo nunca acontecerá? Você acha que se todo mundo pensasse como você, teríamos chegado até onde chegamos? Quem ia abolir a escravidão? Quem ia acabar com o feudalismo?

~sirius~
    não foi necessário acreditar que um dia o mundo seria perfeito pra abolir a escravidão ou acabar com o feudalismo, eu não posso dizer com certeza que nunca haverá uma sociedade humana perfeita, mas se um dia o ser humano chegar lá, não vai ser acreditando que vai existir a sociedade perfeita, mas sim fazendo o possível pra tornar as coisas melhores

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Gaiden Ver Post
    não foi necessário acreditar que um dia o mundo seria perfeito pra abolir a escravidão ou acabar com o feudalismo, eu não posso dizer com certeza que nunca haverá uma sociedade humana perfeita, mas se um dia o ser humano chegar lá, não vai ser acreditando que vai existir a sociedade perfeita, mas sim fazendo o possível pra tornar as coisas melhores
    Caraca, tu deve ler pensamentos, escreveu exatamente o que eu escreveria...

@Keplers

Acredito em Deus, mas não acho que ele interfira em nossas vidas de maneira direta.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o Texto é Muito Certo, Penso Em Tudo Que Esta ai Toda Hora Todo Tempo Agora Mesmo Estava Pensando, Mais Mesmo Assim Hoje em Dia a Sociedade está acostumada de viver duma forma diferente, eu sou uma pessoa Normal como Pizza? como, Como de tudo faço de tudo

Publicidade:

Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. louca conversa no MSN
    Por clan holyenergy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 13-03-2008, 19:44

Permissões de Postagem